Google Pixel 6 Pro: revelados mais pormenores do novo smartphone

Carlos Oliveira
Comentar

Tal como já referido anteriormente, a Google vai regressar à estratégia de dois topos de gama em 2021. Com efeito, este será o ano em que ficaremos a conhecer os Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro, com características dignas de um verdadeiro topo de gama.

Para nos dar a conhecer mais pormenores acerca do Pixel 6 Pro, o popular @OnLeaks partilhou os seus renders relativos ao novo smartpohone da Google. Pela reputação desta fonte, podemos afirmar que este será mesmo o aspeto deste equipamento.

Google Pixel 6 Pro

Google vai apostar num design arrojado para os novos Pixel 6

As primeiras imagens que vimos dos vindouros Pixel 6 foram partilhadas por Jon Prosser. Aí, vimos um produto bem arrojado e coincidente com as imagens hoje partilhadas, o que significa que este deverá ser mesmo o aspeto dos novos smartphones da Google.

Depois de um Pixel 5 convencional, a Google vai apostar forte nesta geração, com uma construção em vidro e o regresso da dupla tonalidade na traseira. As imagens retratam um misto entre o branco e o laranja, separados por um módulo fotográfico que não passará despercebido.

Google Pixel 6 Pro

Na parte frontal, temos agora novos detalhes relativamente ao Google Pixel 6 Pro. Este modelo virá com um painel de 6,67" polegadas com laterais curvas. Este irá ainda albergar um sensor de impressões digitais para autenticação biométrica.

Pixel 6 Pro virá com uma câmara tripla bastante saliente

O traço que efetivamente não passará despercebido nos Pixel 6 será o módulo da sua câmara traseira. Este irá de ponta a ponta, com uma saliência de 11,5mm que será difícil de disfarçar no bolso.

Google Pixel 6 Pro

Aqui estarão alojados três sensores que, segundo a fonte, serão uma lente principal, uma periscópica e um terceiro e misterioso sensor. Não esquecer a presença de um flash LED e um microfone abaixo deste.

As dimensões gerais do Pixel 6 Pro serão 163.9 x 75.8 x 8.9mm e por aqui percebemos bem a diferença de espessura entre o corpo do smartphone e o módulo da câmara traseira. No fundo, estará uma entrada USB-C e o que aparentam ser duas colunas.

A apresentação da linha Pixel 6 deverá acontecer em outubro próximo. Até lá, haverá muito tempo para falarmos mais sobre este par e ficar a conhecer mais pormenores dos mesmos.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.