Google Pixel 6: capas de proteção confirmam design irreverente

Carlos Oliveira
Comentar

Será em outubro próximo que a Google apresentará a nova geração dos seus smartphones Android. Ao que tudo indica, regressará à filosofia de dois modelos, o que significa que teremos o Pixel 6 e o Pixel 6 Pro.

A antecipar o lançamento destes equipamentos, temos já algumas imagens de capas de proteção para os Pixel 6 e 6 Pro. O principal dado a reter é a confirmação do design que já fora divulgado em renders.

Google Pixel 6

Estas capas vêm, assim, confirmar o design da câmara traseira do par Google Pixel 6. Contrariando a moda dos módulos quadrados, ao centro ou num dos cantos, temos um que se prolonga de uma extremidade à outra do smartphone.

As capas que aqui mostramos não contam com uma interrupção para o módulo das câmaras dos Pixel 6. Estas irão apenas deixar sobressair os sensores e isso vem confirmar as diferenças entre os dois modelos.

O Pixel 6 virá com duas lentes fotográficas, ao passo que o modelo Pro acrescentará um sensor. Este, pelo formato retangular do corte na respetiva capa, deixa a antever a presença de uma câmara periscópica. Os restantes orifícios serão destinados ao flash LED e ao microfone da sua câmara.

Google Pixel 6

As fotografias partilhadas fazem ainda uma comparação com uma capa desenhada para o Pixel 4 XL. Nota-se, portanto, que o Pixel 6 terá uma dimensão semelhante, mas o Pixel 6 Pro será ligeiramente maior.

Como sempre sucede com leaks de capas de proteção, não podemos concluir muito sobre a parte frontal dos equipamentos. Essa, segundo os rumores, ostentará um painel apenas um punch hole ao centro para a câmara frontal.

No caso do Google Pixel 6, espera-se a inclusão de um painel de 6,4" polegadas, ao passo que o Pixel 6 Pro terá 6,7" polegadas. Corre ainda o rumor de que a Google irá estrear o seu próprio processador nestes equipamentos.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.