Google Pixel 5: vídeo mostra toda a verdade sobre o ecrã

Bruno Coelho
Comentar

Nenhuma fabricante está a salvo de lançar para o mercado artigos com defeitos que os podem condenar ao fracasso. E a verdade é que, ao longo dos anos, a Google não tem o melhor histórico nesse sentido.

São públicas as falhas de hardware de anteriores smartphones da linha Pixel, e parece que o novo Pixel 5 não é exceção. Tal como te noticiamos em outubro, foram vários os utilizadores a queixar-se de uma ligeira abertura entre o ecrã e o corpo do novo smartphone.

Depois de alguns relatos de utilizadores com este problema, um vídeo de desmontagem do smartphone pretende tirar isso a limpo. Este foi lançado pelo canal PBKreviews e mostra que a construção do equipamento não deve levantar problemas.

É possível ver no vídeo acima a ser referido que o ecrã não será assim tão fácil de soltar. Como podes ver, o adesivo parece ser suficientemente resistente para não causar problemas aos utilizadores.

O equipamento conta com muitos cabos e conectores fáceis de retirar. Isto significa que os utilizadores não deverão ter grandes problemas, caso seja necessário efetuar reparações ao equipamento.

Google Pixel 5
Falha no ecrã registada no Google Pixel 5

Mesmo com vídeos como este, os relatos de terminais com defeito deve deixar os utilizadores com um pé atrás antes de pensarem em investir num equipamento destes. E isso pode fazer deste mais um Pixel com poucas hipóteses de sucesso.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.