Google Pixel 5: vídeo mostra toda a verdade sobre o ecrã

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nenhuma fabricante está a salvo de lançar para o mercado artigos com defeitos que os podem condenar ao fracasso. E a verdade é que, ao longo dos anos, a Google não tem o melhor histórico nesse sentido.

São públicas as falhas de hardware de anteriores smartphones da linha Pixel, e parece que o novo Pixel 5 não é exceção. Tal como te noticiamos em outubro, foram vários os utilizadores a queixar-se de uma ligeira abertura entre o ecrã e o corpo do novo smartphone.

Depois de alguns relatos de utilizadores com este problema, um vídeo de desmontagem do smartphone pretende tirar isso a limpo. Este foi lançado pelo canal PBKreviews e mostra que a construção do equipamento não deve levantar problemas.

É possível ver no vídeo acima a ser referido que o ecrã não será assim tão fácil de soltar. Como podes ver, o adesivo parece ser suficientemente resistente para não causar problemas aos utilizadores.

O equipamento conta com muitos cabos e conectores fáceis de retirar. Isto significa que os utilizadores não deverão ter grandes problemas, caso seja necessário efetuar reparações ao equipamento.

Mesmo com vídeos como este, os relatos de terminais com defeito deve deixar os utilizadores com um pé atrás antes de pensarem em investir num equipamento destes. E isso pode fazer deste mais um Pixel com poucas hipóteses de sucesso.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8T recebe edição limitada do Cyberpunk 2077: preço e especificações
  • Pokémon: Xiaomi lança Power Bank barata para todos os fãs do Pikachu
  • Processador do Samsung Galaxy S21 (S30) tem data de apresentação oficial!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.