Google Pixel 5 poderá ser lançado com um preço agridoce

Carlos Oliveira
Comentar

Depois do lançamento do Google Pixel 4a, as atenções da empresa americana estão agora no Pixel 4a 5G e no Pixel 5. Ambos os modelos já foram confirmados para o outono deste ano e são cada vez mais os dados acerca do novo "topo e gama".

A mais recente notícia relativa ao Google Pixel 5 dá-nos conta do seu possível preço. De acordo com @ImjustSayingJC, o próximo smartphone da empresa americana será vendido por 699 dólares.

-According to information I have been provided....Google Pixel 5 expected to come in only XL variant with 765G variant priced at $699

— Jason C - I'm Just Saying (@ImjustSayingJC) 12 de agosto de 2020

Preço do Google Pixel 5 é um misto de sensações

Há muito que é do conhecimento público que a Google não irá usar o Snapdragon 865 no seu próximo smartphone de topo. Ao invés, a empresa usará o Snapdragon 765G para conseguir manter o preço do equipamento mais baixo.

O valor que hoje é revelado para o Google Pixel 5 traduz precisamente essa intenção. Ela chegará ao mercado 100 dólares mais barato que o seu antecessor, mas isso poderá não ser suficiente para convencer algumas pessoas.

Em boa verdade, estaremos a pagar perto de 700€ por um smartphone com o mesmo processador do OnePlus Nord que custa 419€. Contudo, temos de ter em consideração que a qualidade das câmaras do Pixel 5 será garantidamente superior.

Google Pixel 5 virá apenas numa versão "XL"

A mesma fonte confirma o lançamento do Google Pixel 5 em apenas uma versão. Segundo ele, será uma versão "XL", o que significa que virá com um ecrã de grandes dimensões.

Isto coincide com aquilo que Ross Young referiu há alguns dias. O especialista em ecrãs disse que a Google estava a desenvolver um smartphone com um ecrã de 6.67 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz.

Estas informações juntam-se à notícia de ontem que dava conta de que o Google Pixel 5 viria com 8GB de RAM. Gradualmente, começamos a perceber aquilo que a empresa americana está a preparar para o seu próximo smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.