Google Pixel 5 leva utilizadores à loucura com grave problema de construção!

Vitor Urbano
Comentar

Tendo sido lançado há menos de um mês, o Google Pixel 5 já está a dar que falar e não é pelas melhores razões. Começou por dar que falar, não se apresentando como o verdadeiro topo de gama que muitos fãs esperavam e agora, os problemas são sérios.

Vários utilizadores começaram a deparar-se com uma estranha abertura entre o ecrã e o corpo do smartphone, que garantidamente acabará por resultar em danos graves no smartphone.

São cada vez mais os relatos de utilizadores que receberam o seu Pixel 5 com este problema, sendo que a maioria deles revela que a separação entre o ecrã e corpo está presente na área da sua câmara frontal. Obviamente, um problema desta natureza na sua estrutura vai acabar por comprometer a sua resistência à água e poeiras.

Google Pixel 5 problemas de construção

Google Pixel 5 poderá ser um dos maiores flops da marca

É verdade que estes relatos ainda não alcançaram números alarmantes, mas tudo indica que poderá não demorar muito tempo para que isso aconteça. O Google Pixel 5 apenas começou agora a chegar aos utilizadores e, os relatos estão a chegar a um ritmo bastante estável.

Podes encontrar cada vez mais utilizadores a reclamar deste problema tanto no fórum do Pixel Phone como no fórum do XDA Developers. A gravidade deste problema de construção varia de utilizador para utilizador, mas já foram muitas as situações em que vimos pequenas falhas de construção originarem problemas sérios nos telemóveis.

Google Pixel 5 problemas

Juntando estes problemas de construção a um preço premium e especificações medianas, parece que o Google Pixel 5 corre sérios riscos de se tornar num dos maiores flops da empresa.

Especificações do Google Pixel 5

  • Ecrã OLED de 6,0” polegadas com uma resolução Full HD+ e punch hole
  • Processador Qualcomm Snapdragon 765G
  • 8GB de RAM
  • 128GB de memória interna
  • Dupla câmara traseira: 12,2MP + 16MP (ultrawide)
  • Câmara frontal de 8 megapixels
  • Leitor de impressão digital no painel traseiro
  • Bateria de 4,080mAh com suporte para carregamento rápido a 18W, sem fios e reverso
  • Android 11

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.