Google Pixel 5 está a apresentar problemas com o volume! Google ignora os utilizadores

Vitor Urbano
Comentar

O Google Pixel 5 foi o "topo de gama" da empresa para 2020 mas, tem dado mais problemas do que motivos de satisfação. Desde que chegou ao mercado no mês passado, os relatos de problemas têm sido mais que muitos.

O mais grave é que, muitos deles são realmente graves e a Google parece não estar muito focada em resolver alguns deles. O mais recente está relacionado com os controlos de volume, que parecem ter literalmente ganho vontade própria.

Google Pixel 5 problemas

Entre os vários relatos publicados nas redes sociais e fóruns da empresa, utilizadores afirmam que os seus Pixel 5 baixam o volume automaticamente quando veem vídeos. Outros, afirmam que o oposto acontece, enquanto há também alguns que afirmam que a barra de controlo simplesmente não funciona.

Google ignora todas as reclamações dos utilizadores com comentário sem sentido

Até agora, a Google fez apenas uma publicação na sua página de suporte sobre este assunto. No entanto, parece que acharam por bem ignorar os seus utilizadores, visto que não abordaram o tema propriamente dito, publicando uma resposta que... a nada responde.

"Com cada novo smartphone Pixel nós trabalhamos para melhorar o seu volume para garantir que os clientes não perdem importantes chamadas e notificações. No Pixel, as definições de toques de chamada e notificações estão interligadas e as alterações de volume afetam ambas as definições. Obrigado pelo vosso feedback sobre estas definições e nós vamos trabalhar para trazer melhorias nas futuras atualizações do Pixel 5.", disse a Google.

Os utilizadores ficam furiosos, e com razão. A empresa está longe de admitir/reconhecer que existe realmente um problema com o smartphone, ignorando por completo todas as queixas dos seus utilizadores.

Google Pixel 5 tem sido atormentado por inúmeros problemas

Apesar de não ser um verdadeiro topo de gama, o Google Pixel 5 continuou a apresentar-se como um smartphone muito interessante, voltando a ter uma performance fotográfica muito boa.

No entanto, este ano, parece pouco provável que seja possível encontrar muitos utilizadores que estejam realmente satisfeitos com o seu investimento. Desde que foi lançado, o Google Pixel 5 já sofreu vários problemas, entre os quais se destacam:

  • Ativar aleatoriamente o modo de poupança de bateria
  • Ativação aleatória do ecrã, quando bloqueado
  • Falha de design que apresenta grande espaçamento entre o corpo e o ecrã (Google diz que é normal)

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.