Google Pixel 5 apanhado nas mãos de utilizador horas antes da apresentação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O prolífico especialista em fugas de informação da Apple voltou a atacar. Jon Prosser foi o protagonista de uma fuga de informação, mas desta vez foi para mostrar o Google Pixel 5 em pleno funcionamento, horas antes da apresentação oficial.

As fotografias partilhadas por Prosser confirmam o design que vimos das mais variadas fontes das últimas semanas. Teremos um ecrã com margens simétricas e pouco pronunciadas, e um pequeno buraco no canto superior esquerdo para a câmara frontal.

Google Pixel 5 não vai ter performance de topo de gama

Estas são as imagens mais claras que já vimos do vindouro equipamento, que terá uma traseira em metal. Também atrás estarão duas câmaras (principal e grande angular) e o sensor de impressões digitais.

Deves ter em conta que, no que diz respeito a performance, o Google Pixel 5 não será um verdadeiro topo de gama. Isto porque vai contar com o processador Snapadragon 765g que encontras, por exemplo, no OnePlus Nord. Tem um preço apontado para a Europa de 629€.

São esperados 8GB de RAM, 128GB de armazenamento e uma Bateria de 4000mAh, com a possibilidade de integração de carregamento sem fios e carregamento inverso (mesmo com a traseira em metal). O seu ecrã será OLED de 6 polegadas com taxa de atualização de 90Hz e resolução FullHD+.

Não teremos de esperar muitas horas para confirmar ou desmentir estas alegações no evento da Google às 19h de Lisboa, esta quarta-feira (30 de setembro). Esse evento também trará o Google Pixel 4a, um novo Chromecast e novas colunas Google Nest.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi Note 10 5G da Xiaomi vai confundir ainda mais os fãs
  • OnePlus 8T afinal não será o primeiro a chegar com o Android 11!
  • Google Maps começa a receber o Dark Mode: vê como ficou
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.