Google Pixel 4a: um fantástico smartphone que não verás nas lojas em Portugal! Eis a solução

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google está a preparar um novo smartphone que, mais uma vez, vai dar que falar. Porém, este novo equipamento tem boas razões para chamar a atenção.

Isto porque a gama "A" da Google é destinada a smartphones intermediários. Ou seja, este será um equipamento que chegará com Android puro, especificações de qualidade, uma câmara que pode ser comparada a um topo de gama e a um preço simplesmente impecável.

Google Pixel 4a poderá chegar a menos de 400€

Depois da Huawei não conseguir implementar serviços Google nos seus equipamentos, deixamos de ter uma boa opção para terminais de gama média. Temos os "A" da Samsung e os smartphones da Xiaomi. A OPPO está a entrar em Portugal, porém, como sempre, tudo demora o seu tempo.

Este Google Pixel 4a seria o terminal a considerar se fosse vendido em Portugal pelas razões que dei acima. Temos um terminal com uma qualidade de construção aceitável e uma câmara que só a Google consegue fazer.

Qual será a solução para comprar o Google Pixel 4a

Em Portugal só deveremos ter uma solução para comprar o novo Google Pixel 4a. Importar de Espanha. A Amazon Espanha normalmente vende estes smartphones e a entrega é rápida e sem dores de cabeça.

Porém, espera-se ainda que empresas de tecnologia vendam este smartphone. Contudo, mais uma vez, o que elas farão é importar o terminal de Espanha. Ou seja, certamente será mais simples se fores tu a comprar.

O Google Pixel 4a promete ser o verdadeiro "Nexus" que há uns anos conquistava utilizadores de todo o mundo. Ainda que não venha a ser um topo de gama, o seu preço deverá ser mais que um incentivo para o comprar.

Editores 4gnews recomendam:

  • CEO da Xiaomi elege os seus 3 smartphones favoritos
  • Tesla: dos 0 aos 100 km/h em 1.1 segundos? Vídeo mostra-te como será!
  • iPhone 12 pode ter um preço simplesmente irresistível
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.