Google Pixel 4a: loja faz asneira e confirma o seu design

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Pixel 4a é um dos smartphones de gama-média mais aguardados dos últimos tempos. Embora ainda não haja informações oficiais da parte da Google sobre o equipamento, o seu design é tudo menos segredo.

O aspeto deste terminal foi revelado em várias fugas de informação, e foi até lançada uma análise (review) em vídeo. A última fuga de informação chega-nos da loja Giztop, com capas que confirmam o design do equipamento.

A loja refere o equipamento como o “segredo mais mal guardado da história”, confirmando os seus detalhes. Teremos um smartphone com 5.81 polegadas com painel OLED e um pequeno buraco no canto superior esquerdo do ecrã.

O equipamento vai ser comandado pelo processador Snapdragon 730, combinado com 64GB ou 128GB de armazenamento interno. Além disso, mantém a relevante entrada de jack 3.5mm.

Na parte de trás encontra-se o sensor de 12MP, que certamente será um dos pontos mais interessantes do equipamento. Embora apenas com uma câmara, este deverá produzir das melhores fotografias do segmento pelo preço.

Pixel 4a vai competir diretamente com iPhone SE

Falando no seu preço, o Pixel 4a deve chegar ao mercado por um valor a rondar os 399 dólares, o mesmo do iPhone SE. Não será vendido oficialmente em Portugal, mas os rumores apontam para que chegue às lojas online internacionais já a 22 de maio.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A21s é oficial: Xiaomi e Realme podem respirar de alívio
  • Xiaomi Poco F2 Pro: imagens mostram edição transparente que vais querer
  • Realme confirmou. Estes são dois dos misteriosos produtos que vais conhecer em breve!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.