Google Pixel 4a ganha data de lançamento e são reveladas novidades

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de revelar a data de lançamento do iPhone SE em primeira mão, e várias informações sobre produtos da Apple, Jon Prosser decidiu agora virar-se para o mundo das fugas de informação no Android.

O seu primeiro alvo é o Google Pixel 4a. Segundo esta fonte, o smartphone de gama-média da Google vai ser apresentado oficialmente a 13 de julho. E ao que Prosser adianta, não haverá lugar para uma versão XL.

Deves ter em conta que esta não é uma informação oficial, mas Jon Prosser já se revelou certeiro várias vezes para que mantenhamos a confiança nas suas previsões. O plano de data de lançamento da Google será esse, e são esperadas versões em preto e azul do smartphone.

Como vinha sendo escrito nos últimos tempos, o equipamento será somente lançado em versão 4G. Isto poderá ser menos bom para quem pretende maior longevidade, mas positivo para a carteira.

Ao que tudo indica, os equipamentos estarão prontos para chegar às mãos dos consumidores. A demora prende-se apenas com análise de mercado. A falta de um modelo XL não surpreende, já que não foram reveladas imagens concretas dessa versão.

Especificações do Google Pixel 4a:

  • Processador Snapdragon 730
  • 4GB de RAM
  • 64GB e 128GB de armazenamento interno
  • Ecrã OLED de 5.81 polegadas
  • Bateria de 3080mAh

De recordar que o iPhone SE foi lançado nos Estados Unidos por 399 dólares. Isso faz com que este Pixel 4a deva chegar a um preço inferior, e aponta-se para que possa chegar a 349 ou 299 dólares.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Gboard: assim funcionará a sua nova (e fantástica) característica no teclado da Google!
  • Google tem uma nova tecnologia que te vai deixar espantado!
  • Pesquisa Google fica ainda mais inteligente com integração do Google Lens. Entende
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.