Google Pixel 4a está a ser um sucesso inesperado!

Filipe Alves
1 comentário

O novo smartphone da Google, Google Pixel 4a, está a ter mais sucesso do que se esperava. Os modelos "A" da Google chegaram no ano passado com o Pixel 3a para nos oferecer uma opção a baixo preço com boa qualidade.

Este novo Google Pixel 4a é isso mesmo. Um smartphone com Android puro e uma construção de intermediário. Sem grandes características ou funcionalidades. Um telemóvel perfeito para quem quer algo bom e com um preço apelativo.

Google Pixel 4a é o mais popular na Amazon

As pré-vendas do smartphone começaram e o sucesso do equipamento está a olhos vistos. O equipamento é o smartphone desbloqueado mais popular da Amazon (dos EUA) e já esgotou a quantidade possível para pré-compra.

Ou seja, o maior website de vendas do mundo acaba de referir que já não tem stock para fornecer em mais pré-vendas e não sabe quando terá. Enquanto isso, as unidades que vendeu em pré-venda chegaram para fazer do Google Pixel 4a o smartphone mais popular da Amazon numa questão de dias.

Especificações do Google Pixel 4a

  • Ecrã OLED de 5.8 polegadas e resolução Full-HD+
  • Processador Snapdragon 730G
  • 6GB de RAM
  • 128GB de memória interna
  • Câmara traseira de 12.2MP com abertura de f/1.7
  • Câmara frontal de 8MP
  • Bateria de 3140mAh
  • Carregamento rápido de 18W

Quando olhamos par ao papel não vemos a razão da popularidade deste equipamento. Por isso é que sabemos que o segredo do Google Pixel 4a está no software e preço.

Google Pixel 4a

O terminal está a ser vendido por menos de 350€ e tem uma das melhores câmaras que podes ter num smartphone (isto se não olharmos para os topo de gama).

Além disso, o Android puro é uma razão clara para a escolha do dispositivo. Os utilizadores terão atualizações de software a tempo e horas e saberão que o telemóvel não ficará lento em alguns anos de utilização.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.