Google Pixel 4a e Pixel 4a XL aparecem em imagens reais sem segredos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Pixel 4a mantém a tradição de ser um dos segredos mais mal guardados da história. Sabe-se que o smartphone iria ser fabricado no Vietname, e uma fonte interna da fábrica revelou algumas fotografias do equipamento.

O design do Pixel 4a já não é segredo para ninguém. Mas as imagens confirmam que está também a ser preparado um Pixel 4a XL um pouco maior, e com mais câmaras traseiras.

O modelo maior é o smartphone branco que vemos nas imagens. Com o nome de código Bemble, este deve ser o Pixel 4a XL. Já o modelo em preto, é o Pixel 4a que tem o nome de código Sunfish.

As fontes referem que estes são equipamentos construídos com um “plástico granulado” e que contam com botões em plástico. E isso faz com que tenham um toque de smartphone intermediário, que é onde vão concorrer geralmente.

O modelo base deve contar com apenas uma câmara principal, à semelhança do seu antecessor. Mas a julgar pelas imagens, o Pixel 4a XL vai ter duas ou três câmaras na sua traseira.

Google Pixel 4a pode chegar por 349 dólares

Os mais recentes rumores apontam para que o modelo base chegue ao mercado por 349 dólares (menos 50 dólares que o iPhone SE). Os últimos dados apontam para que o smartphone só seja vendido a partir de 5 de junho.

Editores 4gnews recomendam:

  • Preços dos Google Pixel 4a e Pixel 5 podem ter sido revelados
  • Google Pixel vai eliminar uma funcionalidade no Pixel 5 que nunca se tornou popular! Sabe qual
  • Google Chrome prepara-se para dar mais autonomia aos seus utilizadores
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.