Google Pixel 4a e Pixel 4a XL aparecem em imagens reais sem segredos

Bruno Coelho
Comentar

O Pixel 4a mantém a tradição de ser um dos segredos mais mal guardados da história. Sabe-se que o smartphone iria ser fabricado no Vietname, e uma fonte interna da fábrica revelou algumas fotografias do equipamento.

O design do Pixel 4a já não é segredo para ninguém. Mas as imagens confirmam que está também a ser preparado um Pixel 4a XL um pouco maior, e com mais câmaras traseiras.

Google Pixel 4a XL
Alegado Google Pixel 4a XL

O modelo maior é o smartphone branco que vemos nas imagens. Com o nome de código Bemble, este deve ser o Pixel 4a XL. Já o modelo em preto, é o Pixel 4a que tem o nome de código Sunfish.

Google Pixel 4a
Alegado Google Pixel 4a

As fontes referem que estes são equipamentos construídos com um “plástico granulado” e que contam com botões em plástico. E isso faz com que tenham um toque de smartphone intermediário, que é onde vão concorrer geralmente.

O modelo base deve contar com apenas uma câmara principal, à semelhança do seu antecessor. Mas a julgar pelas imagens, o Pixel 4a XL vai ter duas ou três câmaras na sua traseira.

Google Pixel 4a

Google Pixel 4a pode chegar por 349 dólares

Os mais recentes rumores apontam para que o modelo base chegue ao mercado por 349 dólares (menos 50 dólares que o iPhone SE). Os últimos dados apontam para que o smartphone só seja vendido a partir de 5 de junho.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.