Google Pixel 4A pode surpreender com mudança de design

Bruno Coelho
Comentar

A Google lançou pela primeira vez em 2019,um dispositivo para atacar o mercado intermediário na gama Pixel. A mesa estratégia deve ser seguida em 2020, e o seu design pode romper com o passado.

Graças a uma colaboração entre o site 91Mobiles e o popular leaker Ice Universe, foi revelado que aquele que deve vir a chamar-se Pixel 4A terá um buraco no lado esquerdo do seu ecrã.

Pixel 4A seria o primeiro smartphone Google a ter um buraco no ecrã

De recordar que este seria o primeiro dispositivo com o selo da Google a chegar ao mercado com este tipo de design. Na traseira do smartphone, vemos um módulo quadrangular para aquela que parece ser apenas uma câmara.

De acordo com o rumor, o Pixel 4A terá um ecrã entre a 5.7 e as 5.8 polegadas, mantendo a sua resolução FullHD. Com margens pronunciadas, não falta espaço na parte superior para o altifalante.

Pixel 4A

Embora o design traseiro seja semelhante ao do Pixel 4, apenas há espaço para uma câmara e um flash LED no módulo. No entanto, o leaker afirma que estará presente pelo menos mais um sensor.

A construção será, à semelhança do seu antecessor, em plástico, e o sensor de impressões digitais mantém posição na traseira. Tal como vemos nas imagens, temos conexão via USB de tipo C, entrada de 3.5mm para headphones e duas grelhas para os altifalantes.

Google Pixel 4A

Em termos de processodor, especula-se que o dispositivo vai ter entre o Snapdragon 730 e o Snapdragon 765. O seu antecessor foi lançado em maio, e é esperado um lançamento na mesma altura.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.