Google Pixel 4a bate sensor de 48MP utilizado pela Xiaomi

Bruno Coelho
1 comentário

Em 2019 a Google surpreendeu ao lançar o Pixel 3a, um equipamento de gama-média com uma câmara premium. Este ano será lançado o seu sucessor, o Pixel 4a, que promete manter a fasquia elevada a nível fotográfico.

Julio Lusson, do canal de Youtube TecnoLikePlus, partilhou duas fotografias no Twitter que afirma serem do vindouro Pixel 4a. Como forma de atestar a sua qualidade, comparou-as lado a lado com as tiradas pela câmara de 48MP do modesto Xiaomi Redmi Note 7.

Resultados do Pixel 4a e Redmi Note 7:

Pixel 4a
Fotografia tirada pelo alegado Pixel 4a
Redmi Note 7
Fotografia tirada pelo Redmi Note 7
Pixel 4a
Fotografia tirada pelo alegado Pixel 4a
Redmi Note 7
Fotografia tirada pelo Redmi Note 7

Estamos a falar de equipamentos com preços bem diferentes. Contudo, o objetivo aqui era voltar a mostrar que megapíxeis não significam necessariam melhores resultados. E, como podes comprovar, os resultados são mais interessantes no resultado do Pixel.

Para quem gosta de imagens com pouca exposição, irá ficar agradado com os resultados da câmara da Google. Principalmente na imagem do Pokémon Loudred, nota-se bastante nitidez na imagem.

Deves ter em conta que não existe forma de garantir a 100% que estas fotografias foram mesmo tiradas com o Pixel 4a. No entanto, esta é a mesma fonte que já anteriormente partilhou uma pequena análise em vídeo do equipamento.

Além disso, esta será uma unidade de pré-produção do Pixel 4a, o que significa que podemos esperar melhores resultados na versão final. Ao que parece, a qualidade do seu antecessor deverá estar garantida.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.