Google Pixel 4a bate sensor de 48MP utilizado pela Xiaomi

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Em 2019 a Google surpreendeu ao lançar o Pixel 3a, um equipamento de gama-média com uma câmara premium. Este ano será lançado o seu sucessor, o Pixel 4a, que promete manter a fasquia elevada a nível fotográfico.

Julio Lusson, do canal de Youtube TecnoLikePlus, partilhou duas fotografias no Twitter que afirma serem do vindouro Pixel 4a. Como forma de atestar a sua qualidade, comparou-as lado a lado com as tiradas pela câmara de 48MP do modesto Xiaomi Redmi Note 7.

Resultados do Pixel 4a e Redmi Note 7:

Estamos a falar de equipamentos com preços bem diferentes. Contudo, o objetivo aqui era voltar a mostrar que megapíxeis não significam necessariam melhores resultados. E, como podes comprovar, os resultados são mais interessantes no resultado do Pixel.

Para quem gosta de imagens com pouca exposição, irá ficar agradado com os resultados da câmara da Google. Principalmente na imagem do Pokémon Loudred, nota-se bastante nitidez na imagem.

Deves ter em conta que não existe forma de garantir a 100% que estas fotografias foram mesmo tiradas com o Pixel 4a. No entanto, esta é a mesma fonte que já anteriormente partilhou uma pequena análise em vídeo do equipamento.

Além disso, esta será uma unidade de pré-produção do Pixel 4a, o que significa que podemos esperar melhores resultados na versão final. Ao que parece, a qualidade do seu antecessor deverá estar garantida.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Pocophone F2 Pro: estes serão os preços do smartphone em Portugal (Exclusivo)
  • OnePlus 8 Pro não é o smartphone mais potente de abril. Conhece o top 10
  • Xiaomi Amazfit Bip Lite 1S é oficial e tem uma autonomia que irá impressionar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.