Google Pixel 4 XL terá uma versão super poderosa!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já muito se sabe sobre o Google Pixel 4 XL. O novo smartphone da Google já está espalhado pelas mãos do mundo e não faltam vídeos sobre o terminal. O vídeo abaixo é exemplo disso mesmo.

Ainda assim, há pormenores que não conhecemos. Hoje ficamos a saber que o Google Pixel 4 XL contará com uma variante seriamente acima dos restantes. Ao que parece, o novo Google Pixel 4 XL terá um modelo com 5G e com 8GB de memória RAM.

Google Pixel 4 XL apostará no 5G

Assim sendo, este é o primeiro indício que a Google apostará já no 5G. A tecnologia 5G ainda não está totalmente implementada (longe disso), porém, tudo indica que num espaço de 2 anos o 5G fará parte do nosso quotidiano.

Assim sendo, a Google está-se a precaver para isso oferecendo um terminal já com esta tecnologia. O Pixel não é o único no mercado com 5G. Já temos à venda terminais da Samsung, OnePlus, Vivo, OPPO e em breve da Huawei com esta tecnologia.

Contudo, tudo isto nos leva a pensar que o smartphone pode mesmo contar com um melhor processador. Pelo menos esta versão 5G. A Qualcomm deu a possibilidade aos fabricantes de introduzirem 5G com o processador Snapdragon 855 e 855+. Contudo, o último (e mais recente) é muito mais eficiente com a tecnologia 5G.

Assim sendo, não seria descabido vermos dois terminais Google Pixel 4 XL e um deles com um melhor processador para nos dar o tal 5G.

Revelação dos novos Google Pixel 4

Os novos Google Pixel 4 serão apenas revelados em outubro. Há quem espere dois terminais e há quem acredite em 3. Falou-se do Pixel 4, Pixel 4 XL e uma variante de gama média. Porém, com estas informações é plenamente plausível que estejamos a olhar para o lançamento do Pixel 4, Pixel 4 XL e Pixel 4 XL 5G.

Editores 4gnews recomendam:

  • Há um Xiaomi mais potente que o iPhone 11! Pelo menos no AnTuTu BenchMark
  • OnePlus 7T foi confirmado e será apresentado muito mais cedo do que era esperado!
  • Descarrega os novos wallpapers da Xiaomi MIUI 11 aqui!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.