Google Pixel 4 XL terá um ecrã idêntico ao OnePlus 7 Pro! Mais especificações reveladas!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje temos a informação que o Google Pixel 4 XL (ao que parece), terá o mesmo tipo de ecrã do OnePlus 7 Pro. Ou seja, para além de ser um Super AMOLED terá também 90Hz.

O Google Pixel 4 e Pixel 4XL são dos smartphones mais esperados pelos puristas Android. Os terminais trazem a versão mais pura do sistema operativo e embora os Pixels não sejam fantásticos a nível de design tem vindo a conquistar os amantes do sistema.

Google Pixel 4 XL com 90Hz de ecrã e bateria de 3700 mAh

As imagens revelam ainda que o smartphone contará com uma bateria de 3700 mAh. A esta bateria junta-se 6GB de memória RAM e um reconhecimento facial tão seguro quanto o do iPhone.

As imagens mostram ainda um pouco do design frontal do smartphone. Neste aspeto não há surpresas. Sabemos que o terminal contará com uma margem inferior bem reduzida, porém, uma margem superior consideravelmente grande. Isto porque a Google decidiu não implementar uma notch e escolheu dar-nos uma margem ponta-a-ponta.

O ecrã de 6.3" polegadas indica-nos que as imagens deverão ser do modelo XL. Ainda assim, estamos à espera que a empresa nos revele um modelo mais pequeno com especificações idênticas.

A Google não costuma cortar muitas funcionalidades para o modelo "mais pequeno" e XL, assim sendo, o mesmo é de esperar este ano.

Os novos smartphones chegarão em outubro mas o preço ainda é uma incógnita. Continuamos também sem informações se chegarão a mercado português de forma oficial. Mesmo que não aconteça, é quase garantido que chegarão a Espanha e não é complicado comprar um terminal no país vizinho.

Editores 4gnews recomendam:

  • Gmail para Android recebe finalmente o Dark Mode! (download APK)
  • iPhone XR e iPhone 8 levam grande corte no preço
  • ALERTA: Elimina estas 24 aplicações recheadas de malware e que estavam na Play Store
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.