Google Pixel 4 XL tem data de apresentação revelada em nova leak!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Google está já a realizar os últimos preparativos para a apresentação dos seus próximos topos de gama, Google Pixel 4 XL e Pixel 4. No entanto, até agora, apenas sabiamos que serão apresentados durante o próximo mês.

Agora, graças ao inevitável Evan Blass (@evleaks) ficámos a saber o possível dia de apresentação dos novos smartphones. Assim, de acordo com o leaker, a Google poderá realizar o antecipado evento no dia 15 de outubro.

15 de outubro parece ser uma data bastante credível

Ainda que o leaker não tenha revelado mais nenhum detalhe que possa assegurar a veracidade desta informação, o seu historial fala por si. Mesmo assim, esta parece ser uma data bastante plausível, ainda que seja mais tarde do que a data escolhida no ano passado.

Relembro que também o Android 10 acabou por ser lançado oficialmente mais tarde, quando comparado com o Android 9 lançado no ano passado.

No entanto, devemos ter em consideração que esta imagem não parece ser original da Google, sendo provavelmente proveniente de uma fabricante de películas protetoras. Ainda assim, é possível que tenha sido a Google a fornecer as imagens.

Especificações do Google Pixel 4 XL

  • Ecrã de 6,3" polegadas com taxa de atualização de 90Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855
  • Até 8GB de memória RAM
  • Dupla câmara traseira
  • Bateria de 3,700mAh
  • Android 10

Não há dúvida que a ausência do potente Snapdragon 855+ vai deixar muitos utilizadores desiludidos. No entanto, considerando as excelentes optimizações de software feitas pela Google, o Pixel 4 XL não terá problemas em oferecer uma performance ao mais alto nível.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Pixel 4 XL tem característica confirmada e deixa a desejar
  • Google Pixel 4 XL: nova leak coloca os modelos branco e preto lado a lado em imagens reais
  • Vídeo publicitário do Google Pixel 4 revela muitos pormenores!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.