Google Pixel 4 XL pode chegar com preço acima do esperado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos Google Pixel 4 têm lançamento agendado para a próxima terça-feira, 15 de outubro. À medida que o lançamento se aproxima, já conhecemos todos os detalhes sobre o seu design e também a maior parte das suas especificações.

Uma das grandes dúvidas que permanece em relação aos novos Pixel, é o seu possível preço. As informações têm sido contraditórias, e novos dados mostram um Pixel 4 XL a começar nos 999 dólares nos Estados Unidos.

A informação foi providenciada por um funcionário anónimo do retalhista Best Buy ao site 9to5Google. De acordo com este, os modelos do Pixel 4 XL das operadoras Verizon e Sprint vão chegar com um preço que começa nos 999 dólares na sua versão de 64GB de armazenamento interno.

É bom ter em conta que o Pixel 4 ainda não aparece no sistema revelado, pelo que não é possível saber o seu possível preço. Caso este preço se confirme, estamos a falar de um aumento de 100 dólares face ao preço do antecessor.

Devemos ter em conta, como ressalva, que estes preços são muitas vezes usados como “placeholders”, de forma a que as lojas se posicionem no topo das pesquisas. Só quando existir confirmação da Google teremos a certeza.

Possíveis preços em Portugal

À data de escrita deste artigo, não existem dados que nos façam poder afirmar com certeza de que os novos Pixel serão vendidos no nosso país. Portugal aparece na lista dos países onde o Motion Sense vai funcionar, e a Google Assistant parece estar na “fase final” de testes na nossa língua.

Caso tenhamos a honra de ver os Pixel à venda pela primeira vez em Portugal, é de esperar que os preços levem um pouco de sal. Tal como acontece com outras marcas, poderemos sempre esperar pelo menos 100 euros acima do preço nos Estados Unidos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Pixel 4 e 4 XL: especificações confirmadas antes do lançamento
  • Está a chegar! Vídeo confirma a Assistente Google em Português de Portugal!
  • Google Pixel 4. Portugal entre os países onde o Motion Sense vai funcionar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.