Google Pixel 4 tem uma das piores publicidades de sempre com Karol G & DJ Felo! (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Esta publicidade do Google Pixel 4 está a ganhar fama pelas más razões. A Google juntou-se à cantora Karol G e ao DJ Felo para criar um vídeo que nos deixa seriamente a questionar a nova funcionalidade do Google Pixel 4.

A nova funcionalidade chama-se "Motion Sense" e permite ao utilizador interagir com o smartphone sem tocar propriamente nele. Algo idêntico aos Air Gestures que vimos no Galaxy S4 em 2013.

Visto que essa funcionalidade tem poucas utilizações diárias, a Google decidiu que a melhor forma de impressionar os seus utilizadores era criar uma plataforma com 8 smartphones para mudar cada batida de uma música para um DJ.

Eis o vídeo do Google Pixel 4 com a Karol G & DJ Felo!

Também podes ver o Making of da experiência

A música não é má de todo para quem é fã de reggaeton e dos artistas, contudo, a prestação dos Google Pixel 4 deixam a desejar. Questiono-me seriamente se não seria mais simples para o DJ clicar em meia dúzia de botões em vez de abanar a mão em frente a um smartphone para criar um tipo de batida.

Mas este é o problema da Google e do Pixel 4. Uma das características em destaque poucas funcionalidades tem.

Tanto que a empresa decidiu gastar sério dinheiro no desenvolvimento de um programa para este vídeo e ainda o concerto num rooftop de Las Vegas que não deve ter sido propriamente barato. Tudo para nos mostrar uma tecnologia que o comum humano nunca irá usar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Watch é (finalmente) um concorrente a sério para o Apple Watch
  • 7 comandos úteis do Assistente Google em português de Portugal!
  • Atenção! Mais de 140 aplicações pré-instaladas no Android contêm malware
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.