Google Pixel 4 mostra-se em primeira imagem oficial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Pixel 4 já é considerado o smartphone com mais fugas de informação de sempre. A duas semanas do lançamento, temos agora acesso ao render oficial que nos mostra o design total do dispositivo.

Esta imagem oficial foi partilhada pelo reputado leaker Evan Blass (@evleaks), e confirma o design que já conhecíamos. A disposição das câmaras faz lembrar os novos iPhones, enquanto que à frente há uma margem bastante pronunciada.

Margem superior permite tecnologia do Motion Sense

Como vemos por este render, o Pixel 4 tem margens laterais e inferior bastante reduzidas. No entanto, a margem superior é pronunciada de forma a alojar a câmara frontal e toda a tecnologia necessária para o Motion Sense. Caso não saibas, o Motion Sense vai permitir comandar o Pixel 4 apenas com gestos.

Este render mostra-nos um design para as câmaras traseiras que faz lembrar os novos iPhone 11 Pro. Neste caso, deveremos ter duas câmaras nesta “ilha” quadrada, acompanhadas de um flash LED.

Na traseira do dispositivo vemos também o logo da Google, mas não há indícios de sensor de impressões digitais. Seguindo a tendência de 2019, este deve estar embutido no ecrã AMOLED do dispositivo.

Os novos Google Pixel 4 e Pixel 4 XL serão anunciados nos próximo dia 15 de outubro. Os segredos por revelar são muito poucos, sendo grande a expectativa para perceber a qualidade das suas câmaras.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Pixel 4. Portugal entre os países onde o Motion Sense vai funcionar
  • Google Play Store: nova funcionalidade dá-te mais controlo sobre os teus registos
  • Google Gmail. Dark Mode chega oficialmente a Android e iOS
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.