Google Pixel 4 mostra-se em primeira imagem oficial

Bruno Coelho
Comentar

O Google Pixel 4 já é considerado o smartphone com mais fugas de informação de sempre. A duas semanas do lançamento, temos agora acesso ao render oficial que nos mostra o design total do dispositivo.

Esta imagem oficial foi partilhada pelo reputado leaker Evan Blass (@evleaks), e confirma o design que já conhecíamos. A disposição das câmaras faz lembrar os novos iPhones, enquanto que à frente há uma margem bastante pronunciada.

Google Pixel 4
Este é o Google Pixel 4

Margem superior permite tecnologia do Motion Sense

Como vemos por este render, o Pixel 4 tem margens laterais e inferior bastante reduzidas. No entanto, a margem superior é pronunciada de forma a alojar a câmara frontal e toda a tecnologia necessária para o Motion Sense. Caso não saibas, o Motion Sense vai permitir comandar o Pixel 4 apenas com gestos.

Este render mostra-nos um design para as câmaras traseiras que faz lembrar os novos iPhone 11 Pro. Neste caso, deveremos ter duas câmaras nesta “ilha” quadrada, acompanhadas de um flash LED.

Na traseira do dispositivo vemos também o logo da Google, mas não há indícios de sensor de impressões digitais. Seguindo a tendência de 2019, este deve estar embutido no ecrã AMOLED do dispositivo.

Os novos Google Pixel 4 e Pixel 4 XL serão anunciados nos próximo dia 15 de outubro. Os segredos por revelar são muito poucos, sendo grande a expectativa para perceber a qualidade das suas câmaras.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.