Google Pixel 4: leak revela caixa e acessórios antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Aproximamo-nos a passos largos da chegada dos novos Pixel 4. É já esta terça-feira, 15 de outubro, que a Google apresenta os seus novos smartphones, e o mais recente leak mostra-nos a sua caixa e acessórios incluídos.

À data de escrita deste artigo, são muito poucos os segredos por revelar. A caixa e possíveis acessórios era um deles, e as imagens abaixo dão-nos conta de que como será o aspeto da caixa se comprares o modelo Just Black (Apenas Preto).

A parte da frente da caixa é bastante simples, e revela-nos a traseira do dispositivo, com o seu nome e logo da Google. Na traseira vemos uma fotografia do Pixel 4 pousado numa mesa de madeira, acompanhado da hashtag #teampixel.

Caixa inclui carregador rápido de 18W

A lateral da caixa dá-nos conta dos acessórios incluídos. Falamos de um carregador com USB tipo C de 18W, um cabo para carregamento e um adaptador Quick Switch, que torna mais fácil a tua possível troca de dispositivo.

Ecrã de 5.7 polegadas e 64GB de armazenamento são confirmados

A caixa também nos mostra duas especificações importantes, que confirmam os dados já revelados. Este chega com um ecrã de 5.7 polegadas, e 64GB de armazenamento interno.

A um dia do lançamento, os segredos sobre o Google Pixel 4 e Pixel 4 XL parecem ser o seu preço, data de lançamento e possível disponibilidade (no nosso caso) em Portugal. O evento Made By Google dar-nos-á essas respostas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Pixel 4 XL pode chegar com preço acima do esperado
  • Google Pixel 4: imagens oficiais mostram Motion Sense e desbloqueio facial em ação
  • Google Pixel 4 e 4 XL: especificações confirmadas antes do lançamento
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.