Google Pixel 4: imagens oficiais dão nova perspetiva do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A linha Pixel 4 da Google tem lançamento agendado para 15 de outubro. A poucos dias do lançamento, vemos agora novos renders oficiais que nos dão uma perspetiva diferente do dispositivo.

Partilhadas pelo reputado leaker Max Weinbach, estas imagens mostram-nos o Pixel 4 lateralmente. Na primeira, vemos a versão “panda” que exibe um botão lateral em laranja.

A segunda imagem mostra-nos também a perspetiva lateral da versão em preto. Sem surpresas, esta versão mais discreta prima por apresentar a mesma cor em todos os pormenores do dispositivo.

Noutra imagem, vemos uma perspetiva escura da “nova” Google Assistant. A assistente virtual da Google aparece aqui em Dark Mode, onde o grande foco será somente o conteúdo.

Uma das cores interessantes dos próximos smartphones será a variante “Oh So Orange” (Oh tão Laranja). Evan Blass partilhou um render onde nos mostra o design alaranjado em combinação com o preto em todos os ângulos desta versão.

Os próximos Google Pixel 4 e Pixel 4 XL já são considerados os smartphones com mais fugas de informação de sempre. A poucos dias do lançamento já pouco há a descobrir mais sobre estes além do preço a que chegarão ao mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Pixel 4 e Pixel 4 XL têm todas as suas especificações reveladas!
  • Está a chegar! Vídeo confirma a Assistente Google em Português de Portugal!
  • Google Play Music está a desaparecer da Play Store para alguns utilizadores
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.