Google Pixel 4: fotografias mostram qualidade da câmara antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Google prepara o lançamento dos seus novos smartphones para 15 de outubro. Serão apresentados os Google Pixel 4 e Pixel 4 XL, mas também se esperam outros produtos como os novos Pixel Buds e Pixelbook.

A uma semana do lançamento, temos agora acesso a samples de fotografias dos Google Pixel 4. Acredita-se que estas serão usadas enquanto material de promoção, e mostram que teremos uma grande qualidade.

As duas primeiras fotografias são selfies em modo retrato, e tiradas com a câmara frontal. Devemos ter em conta que são imagens de – ao que indicam os rumores – 8 megapixeis, o que não impede que tenham grande qualidade

O modo retrato da câmara traseira é, como seria de esperar, também ele impressionante. O grande problema costuma ser a deteção dos cantos entre o que está em foco e desfocado, que neste caso parece ser muito bem feito.

Não é de espantar que os Pixel 4 forneçam bons resultados em fotografias noturnas. Este modo tem sido um dos pontos forte dos Pixel, e este ano não será exceção. As fotografias aqui apresentadas mostram cores vivas, e muito pouco ruído.

Os detalhes com muito pouca luz poderão ser um dos trunfos do Pixel 4. Como mostra a última fotografia, tirar fotografias às estrelas pode muito bem ser um dos passatempos a considerar com os novos smartphones, com garantia de grande qualidade.

Devemos ter em conta que estas são fotografias de material de promoção, sendo que o mais importante serão mesmo os resultados em uso real. Ainda assim, não deixamos de ficar expectantes para ver o que os novos Pixel conseguirão fazer com duas câmaras traseiras.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Pixel 4 tem tudo para (finalmente) chegar a Portugal de forma oficial!
  • Google Pixel 4 trará nova forma de interagir com a Assistente Google! Sabe como
  • Google Pixel 4: preços dos smartphones poderão ser uma vantagem
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.