Google Pixel 4 é visto nas mãos de um utilizador

Carlos Oliveira
Comentar

O Google Pixel 4 começa a ser um segredo cada vez menos bem guardado. Depois de a própria Google ter revelado o design traseiro do smartphne, temos agora uma imagem real do equipamento.

Pixel 4
Esta é a traseira do Google Pixel 4

Divulgada pelo site 9to5 Google, vemos aquele que muito provavelmente será uma versão de testes do próximo topo de gama da Google. Este é facilmente identificado pelo módulo quadrado da sua câmara traseira. Exatamente igual ao que vemos na imagem difundida pela empresa norte-americana, esta semana.

Para além da imagem não ser da melhor qualidade, este Pixel 4 está ainda encoberto por uma capa de proteção e pelas mãos do utilizador. Assim sendo, é-nos impossível ver mais pormenores deste novo equipamento.

Fonte confirma a presença de uma margem superior no ecrã do Pixel 4

A pessoa que tirou esta fotografia diz ter ainda vislumbrado a parte frontal do Google Pixel 4. Segundo o seu relato, existe de facto uma margem superior no ecrã do smartphone.

Os últimos rumores têm afirmado que a Google irá abandonar por completo o sensor de impressões digitais para nos oferecer reconhecimento facial. A margem superior será então destinada à alocação dos sensores necessários ao bom funcionamento desta tecnologia concorrente ao Face ID da Apple.

Estas afirmações vêm contrariar os primeiros rumores que davam conta de que o Pixel 4 teria um aspeto semelhante ao do Galaxy S10. Seria um smartphone com um ecrã quase de ponta a ponta, com um pequeno recorte para a sua câmara frontal.

Tal como o Pixel 3, também o Pixel 4 está a ser vítima de fugas de informação precoces

Há um ano atrás, assistimos precisamente ao mesmo tipo de acontecimentos. Meses antes da revelação do Pixel 3, o equipamento começou a surgir em tudo quanto era lado.

Na altura, muitos começaram a duvidar se realmente aquele seria o equipamento que a Google estaria a desenvolver. Para além de ter um design pouco consensual, era muito cedo para tanta informação começar a surgir.

Um ano depois, o mesmo começa a suceder com o Pixel 4 e, desta feita, já todos acreditamos que este irá ser efetivamente o próximo topo de gama da Google. A empresa norte-americana mostra-nos, uma vez mais, o quão má é a guardar segredos.

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.