Google Pixel 4: caixa esconde segredo desvendado em vídeo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Google prima por trazer segredos escondidos no seu software – os chamados Easter Eggs. Quem não se lembra do “Flappy Bird” escondido no Android Lollipop? A última brincadeira envolve a caixa do Pixel 4 e o Google Lens.

Caso não saibas, a caixa do Pixel 4 tem uma fotografia do produto a cobrir toda a traseira. Se fizeres um scan a partir do Google Lens a esta parte, a caixa “ganha vida” e dá-te as boas-vindas à #teampixel.

Tal como podes ver no vídeo abaixo, vais poder ver um conjunto de fotografias, e receber um convite a seguir a página do Google Pixel no Instagram. Caso cliques numa destas fotografias, serás direcionado para essa mesma página.

As potencialidades do Google Lens em harmonia com a tecnologia ARCore, são postas em prática nesta animação. A qualidade de imagem não se perde mesmo mexendo o dispositivo, e temos mesmo a impressão de que tal está mesmo a acontecer.

Este é o tipo de Easter Egg que os fãs do software da Google vão apreciar. No entanto, como é sabido, o Pixel não vende oficialmente em Portugal, ficando difícil recomendá-lo por cá.

Pese embora os seus defeitos, o Pixel é factualmente um pedaço de hardware para quem quer ter sempre o software da Google em primeira mão. Todas as potencialidades da gigante de Mountain View são colocadas à disposição de quem ousa comprar estes dispositivos, que dão grande destaque à Google Assistant e às mais recentes funcionalidades do Android.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Pixel 4: 90Hz está bloqueado em 4 aplicações extremamente populares!
  • Pixel 4 foi desenhado para gravar a 4K 60fps só que Google mudou de ideias
  • Google Pixel 4 XL leva nota negativa em teste de reparação
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.