Google Pixel 4 apanhado novamente em público: vê a câmara tripla em detalhe

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Pixel 4 foi apanhado nas mãos de um homem em Londres. A fotografia foi capturada por um utilizador do site 9to5Google, que partilhou a informação em exclusivo.

Embora este se encontra com uma capa, graças à disposição das câmaras traseiras, é certo de que se trata do próximo topo de gama da Google. Nesta fotografia, além do sensor principal, é possível encontrar mais dois sensores, sendo que um deles será uma lente telefoto.

A informação da lente telefoto foi confirmada a semana passada através de um leak da Google Camera no Android Q, tal como a 4gnews escreveu. Além dos três sensores e flash LED, vemos outra abertura na imagem que será de um microfone.

Google já confirmou oficialmente o Pixel 4

A Google confirmou no mês passado o Pixel 4, e celebrou o momento com a partilha de uma imagem oficial do dispositivo. Nessa imagem é revelada a disposição das câmaras traseiras do dispositivo, que agora nos faz não ter dúvidas de que o dispositivo apanhado nesta fotografia é o próximo topo de gama da Google.

Esta não é a primeira vez que os Pixel são apanhados antes do seu lançamento a “passear” em transportes públicos. O ano passado, o Pixel 3 XL viu a sua notch ser revelada antes do tempo no Canadá. O primeiro Pixel foi também apanhado antes do lançamento, num restaurante em 2016.

À medida que o lançamento se aproxima, os detalhes sobre o Pixel 4 vão aumentando. E se os antecessores conseguiam ter das melhores (ou a melhor?) câmaras do mercado com apenas um sensor, a expectativa é grande para saber da qualidade que vai apresentar com três sensores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Descobre 20 jogos divertidos escondidos pela pesquisa do Google
  • Google confirma que ouve a grava as tuas conversas com a Google Assistant
  • Google Notícias redesenhado: vê o antes e o depois
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.