Google Pixel 3XL foi totalmente revelado em novo Hands-On

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Os Google Pixel 3 e e Pixel 3XL serão apresentados já na próxima terça-feira, mas certo é o facto de que nunca houve uma apresentação cujo conteúdo a revelar tivesse sido tão alvo de fugas de informação. Pelo menos, que me lembre.

Seja como for, a verdade é que a poucos dias do encontro em Nova Iorque, o Google Pixel 3XL foi alvo de um verdadeiro hands-on que poderás encontrar no final do artigo. Bem, e o que pode ser dito acerca do novo equipamento?

Vê ainda: Vendas de smartphones em 2019 poderão não ultrapassar 1.500 milhões

Em primeiro lugar, a sua notch é enorme. Em segundo lugar, a sua notch é enorme. Em terceiro lugar, a sua notch é enorme. É tudo isso aquilo que se pode retirar do vídeo, mesmo depois de tantas semanas de habituação a tal realidade.

Brincadeiras à parte, o equipamento contará, como não poderia deixar de ser, com o processador Snapdragon 845 da Qualcomm, mas virá acompanhado de apenas 4GB de memória RAM.

Vá lá...Vai existir um terceiro Google Pixel que não os 3 e 3XL! Tem de existir!

Por outro lado, o seu ecrã terá uma resolução Quad-HD+ e 6,3 polegadas. Esperemos que não tenha tantos problemas de cor como aqueles que assombraram o antecessor. A sua bateria, ainda que tenha uma capacidade invulgar, 3732mAh, deverá ser suficiente para aguentar um dia de utilização.

Já quanto ao calibre fotográfico, existe, na parte de trás do mesmo, uma câmara de 12MP. Tal como os antecessores, o Google Pixel 3XL terá uma só câmara. O mesmo, em contrapartida, não acontece na parte da frente.

Aí, será possível ver-se duas lentes, de 8MP cada, capazes de oferecer ao utilizador uma maior versatilidade já que uma delas é grande-angular. E basicamente é isso.

O Google Pixel 3XL dispensa à Google uma quantidade enorme de dinheiro que será gasta no evento que decorrerá já no próximo dia 9. Esperemos que não haja lugar apenas para dois Google Pixel.

Editores 4gnews recomendam:

Google Drive é a próxima aplicação para Android com novo visual

Google Pixel 3: panfleto de operadora revela novas funcionalidades

Google Pixel 3 XL: estes são os extras que vêm com o novo Android

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.