Google Pixel 3a e Pixel 3a XL: preços e material de promoção revelados

Bruno Coelho

A Google prepara-se para anunciar os seus gama-média a 7 de maio. Depois de conhecermos especificações e aspeto dos dispositivos, faltava a tão desejada faixa de preço. De acordo com o canal de Youtube This is Tech Today, o modelo base chegará por 399 dólares, enquanto que o XL se fica pelos 479 dólares.

Estes preços são para as variantes com 64GB de RAM, sendo que são também esperadas versões com 128GB de armazenamento. Chegam ao mercado por cerca de metade do preço dos topos de gama da Google, e com um design pouco entusiasmante para 2019.

google pixel 3a
Imagem: Droid Life

No que se podem destacar os Pixel de gama-média?

Dissecando os rumores, estes são dispositivos que chegarão com um design frontal com margens muito pronunciadas. Além disso, a traseira é muito provavelmente em plástico, o que lhe vai certamente conferir um feel de produto barato.

Ainda assim, a Google tem um grande trunfo na manga. Todos os rumores apontam para que os dispositivos cheguem com a mesma qualidade de câmaras dos Pixel 3. E sejamos sinceros, a câmara é provavelmente o maior fator a considerar na hora de o consumidor comum escolher um dispositivo.

google pixel 3a
Imagem: Droid Life

O site Droid Life partilhou renders dos dispositivos, e confirmam o que já se esperava. Teremos apenas uma câmara na sua traseira, e o sensor de impressões digitais está também atrás. Estes chegarão em roxo, branco e preto.

google pixel 3a
Imagem: Droid Life

O mesmo site revelou o suposto material de promoção. Este revela que os dispositivos terão os famosos modos Night Sight e Retrato dos irmãos mais velhos, e ainda ecrãs com resolução Full HD. O material de promoção revelado diz-nos também que estes terão suporte da Google durante 3 anos, tal como os seus topos de gama.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.