Google Pixel 3a e 3a XL já tem datas de apresentação! Com Marvel à mistura!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Pixel 3a e 3a XL estão aqui à porta e a Marvel chegará em conjunto. Logo depois de termos falado os seus possíveis preços, eis que temos mais informações sobre as suas datas de revelação.

Ainda que estas datas não sejam 100% certeza, a Google não diz nada por acaso. O mais recente teaser mostra-nos uma imagem com o dia 7 de maio e a dizer que um novo herói está a chegar.

De referir que a Google fez uma parceria com a Marvel para nos dar uma publicidade simplesmente fantástica. A nova publicidade da Google mostra-nos pequenos trechos do filme Avengers End Game da Marvel com utilizadores a sacar o Google Pixel do bolso para fazer tarefas pouco relacionadas com a grande batalha que vimos no filme.

Temos um taxista a pedir informações ao Google Maps porque o trânsito está mau devido à batalha. Uma senhora a tomar o seu café e que está cansada do stress das batalhas pede à Assistente Google para lhe dar uma playlist de música relaxante, ou até os stickers de Realidade Aumentada da Marvel que deverão chegar com os novos Google Pixel 3a.

Os novos Google Pixel 3a serão para toda a gente

Até ao momento vimos a Google a investir apenas em topo de gama com preços altos. Pois bem, os novos Google Pixel 3a e 3a XL deverão chegar com preços mais amigáveis.

De acordo com as informações anteriores, o Google Pixel 3a terá o valor de 429€ e o modelo XL nos 530€. Preços de gama média numa loja física.

Claro que com este valor consegues smartphones melhores nas típicas lojas online oriundas da China, porém, nenhum deles te vai dar a experiência Android que tanto gostamos nos smartphones da empresa de Mountain View.

Ainda não há certezas se os novos Google Pixel 3a chegarão a Portugal, porém, estou a apostar que vão bater nas nossas prateleiras. Espero não ficar desiludido.

Editores 4gnews recomendam:

  • Chrome prepara-se para adicionar característica do FireFox
  • Apple iOS 13 trará Dark Mode ao iPhone e melhores funcionalidades no iPad
  • Eleven Sports volta a revolucionar a forma como vês futebol. Agora com amigos!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.