Google Pixel 3 XL
Conceito do Google Pixel 3 XL

Em outubro próximo ficaremos a conhecer o novo topo de gama Google Pixel 3 XL. Este virá certamente acompanhado por um Pixel 3 e irão espelhar aquilo que a empresa de Mountain View acredita ser o melhor que pode fazer neste departamento.

No entanto, o design que tem sido revelado não é de todo o mais consensual. Isto deve-se, sobretudo, à notch que se tem visto em todas as imagens referentes ao smartphone. Para além da sua presença que não agrada a todos, temos uma dimensão exagerada.

Vê ainda: Sony Xperia XZ3: Todas as especificações do topo de gama reveladas

Esta semana, de forma surpreendente, tomamos conhecimento do primeiro unboxing do Pixel 3 XL. Ainda distantes da sua oficialização, não deixou de ser uma surpresa que o equipamento tivesse já este tipo de tratamento.

Seja como for, serviu para termos uma ideia mais precisa de como será o Google Pixel 3 XL. Tudo aquilo que suspeitávamos em termos de design está lá. Temos um ecrã com a tal notch algo estranha e ainda uma traseira agora totalmente em vidro.

Google Pixel 3 XL é agora visto em vídeo

No seguimento desse acontecimento, temos agora um vídeo que nos mostra o Google Pixel 3 XL em pleno funcionamento. O mesmo surgiu, em primeiro lugar, no Telegram mas que já pode ser encontrado por qualquer um no Youtube.

O principal destaque deste vídeo vai para o software do smartphone. No vídeo que poderás ver no final temos uma visita guiada pelo novo Android Pie 9.0 e muitas das suas funcionalidades.

Um dos destaques vai precisamente para a nova funcionalidade do seu “Allways on Display”. Com o Android Pie 9.0 é agora possível adicionar um wallpaper, algo que é demonstrado neste vídeo.

Ainda por via deste vídeo ficamos a saber que este equipamento terá um grande ecrã de 6.7 polegadas. Não que o mesmo tenha sido inequivocamente referido, mas é referido que o seu ecrã terá uma resolução de 1440 x 2960 pixels e 494ppi.

Já no que toca a especificações, o Google Pixel 3 XL virá com processador Qualcomm Snapdragon 845, 4GB de RAM e 64GB de memória interna. Temos ainda uma lente traseira de 12MP e na frente uma lente de 8MP. De destacar ainda a bateria de 3430mAh.

O autor deste vídeo reforça, no entanto, tratar-se de uma versão pré-lançamento do Pixel 3 XL. Isto impele-nos a ter alguma cautela visto que o produto final poderá ainda ser suscetível de algumas alterações.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Imagens do OPPO R17. Aquele que poderá ser o futuro OnePlus 6T

Apresentação do Samsung Galaxy Note 9 aumentam as ações… da Apple

Xiaomi Mi Band 3 Review | Impossível teres melhor por este preço

Fonte | Via

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal passatempo.