Google Pixel 3 XL: Mais um vídeo em Full HD com 'selfies' incluídas

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Este mês foi um verdadeiro tornado para a Google e para todos os fãs que ansiavam conhecer os seus novos topo de gama. Anteriormente, as fugas de informação sobre o Google Pixel 3 XL, surgiram como nunca vimos acontecer com outros smartphones.

Os novos smartphones Android só vão ser apresentados no dia 4 de outubro, mas com o "desaparecimento" de uma remessa inteira de unidades pré-lançamento do Google Pixel 3 XL, a internet ficou inundada de fotografias, vídeos, unboxings e até mesmo reviews do novo topo de gama.

Vê ainda: 3 passos simples para passar os contactos do iPhone para um Android

Enquanto estas unidades acabaram no mercado negro da Ucrânia, aparentemente encontraram o seu caminho para o Reino Unido. Onde foram vendidos por 2000 dólares americanos cada. Contudo, mesmo com um preço inacreditavelmente alto, obviamente houve muita gente que comprou os ilegais Google Pixel 3 XL sem qualquer problema.

Agora, mais um site russo publicou vídeos, fotos e análise do novo topo de gama da Google. Neste vídeo pode-se ver o unboxing do novo Google Pixel 3 XL e depois todo o design do smartphone. Enquanto cada ângulo é apresentado, de forma extremamente detalhada.

Google Pixel 3 XL é um dos smartphones Android mais bonitos de 2018

Além disso, foi também publicado um artigo onde declaram o Pixel 3 XL como o "Campeão das Selfies". Neste artigo encontramos uma vasta quantidade de fotografias que demonstram as incríveis capacidades fotográficas do novo smartphone Android.

Com todas as fotografias que tem surgido na internet, capturadas pelo Google Pixel 3 XL, parece que já não há dúvidas. Certamente que este vai ser mais um smartphone da Google, que vai apresentar-se como uma "verdadeira máquina profissional" na hora de fotografar. Ainda que continue a apresentar apenas uma única câmara traseira.

Entretanto, podes deliciar-te com as fotografias do Google Pixel 3 XL na galeria em baixo:

Mais uma vez podemos ver que o Google Pixel 3 XL vai ser um smartphone bastante grande, com um ecrã de 6,7" polegadas. No entanto, pela forma que a blogger é vista a manusear o smartphone. Parece que não será demasiado grande para ser manuseado com uma mão.

Na traseira continuamos a ver o painel traseiro em vidro com duas tonalidades, e uma única câmara de 12,2 megapixels. Igualmente na traseira do smartphone, está também o leitor de impressão digital.

Por outro lado, o painel frontal continua a apresentar margens (superior e inferior) bastante 'avantajadas'. Certamente graças à presença das suas duas colunas frontais. Ainda assim, mesmo o notch, que aloja a dupla câmara frontal, parece ter uma espessura de certa forma exagerada.

Todavia. o Google Pixel 3 XL continua a apresentar-se como um dos smartphones mais bonitos da atualidade, na minha opinião claro. Ainda mais, os seus resultados fotográficos são simplesmente incríveis.

Por fim, com um preço especulado, que deverá rondar os 650€, este poderá o smartphone topo de gama sensação de 2018. Ainda que tenha de enfrentar dura competição das fabricante chinesas.

Editores 4gnews recomendam:

Agora ou Depois: Amazon Alexa encontrará a resposta às tuas perguntas

Google. YouTube não te vai deixar passar à frente dos anúncios

Vivo V11 Pro: Mais um smartphone focado nas ‘selfies’

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.