Google Pixel 3 XL: Eis o primeiro unboxing ao topo de gama Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O Google Pixel 3 XL será um dos smartphones que a empresa norte-americana nos apresentará em outubro. Acredita-se que os novos topos de gama Android possam ser desvendados no dia 4 desse mês. No entanto, ainda nada é certo.

Por esta altura já se fala bastante deste novo equipamento. O curioso é que todas as fugas de informação têm sido referentes ao modelo XL. Pouquíssima coisa se tem falado do Google Pixel 3, para além de ter sido avançado que o mesmo terá um aspeto semelhante ao seu antecessor.

Vê ainda: NOS confirma o preço do Samsung Galaxy Note 9 para Portugal

Relativamente ao Google Pixel 3 XL, sabe-se que o mesmo contará com construção em vidro e que virá com um ecrã com notch. Esta é que tem sobressaltado toda a comunidade pela sua acentuada profundidade.

Essa notch deverá servir para albergar o auscultador e a câmara dupla frontal do equipamento. Já na parte inferior contaremos com uma margem que servirá de abrigo à segunda coluna frontal.

Google Pixel 3 XL será um dos mais importantes Android do mercado

Já na parte traseira espera-se que o Pixel 3 XL seja totalmente construído em vidro, não dispensando, ainda assim, a sua dupla tonalidade. Contaremos com uma única câmara traseira e o leitor de impressões digitais ao centro.

Isto são tudo dados que podemos hoje aferir graças ao surpreendente primeiro unboxing do Google Pixel 3 XL. Estando o mesmo previsto para ser desvendado apenas em outubro, é com surpresa que temos este dado já hoje.

Ainda assim, pode confirmar-se todos estes traços estéticos do smartphone, tal como podes comprovar através do vídeo que deixarei no final. Já por via de outras imagens podemos ver este Android em funcionamento.

Já no interior da sua caixa temos uma agradável surpresa. Pela primeira vez a Google irá presentear os seus utilizadores Pixel com uns earphones. Estes serão USB-C, algo que vem atestar que a entrada de 3.5mm não voltará.

Ainda dentro da caixa podemos encontrar o habitual adaptador de parede, adaptador USB-C para 3.5mm, USB-C para USB-C e USB-C para USB-A. Isto além dos habituais manuais que praticamente ninguém lê.

Falta ainda bastante para a oficialização do Google Pixel 3 XL mas o mesmo parece estar já terminado. É deveras surpreendente termos já conhecimento do primeiro unboxing ao smartphone.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple está a trabalhar numa fantástica tecnologia para o carro

Android. Xiaomi Pocophone F1 é mostrado em vídeo

Smartband Xiaomi Hey+ é oficial: A irmã da Xiaomi Mi Band 3

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.