Google: Alguém se esqueceu do Pixel 3 XL num táxi!

Vitor Urbano

Já todos estamos habituados a ver fugas de informação sobre os mais antecipados smartphones, especialmente sobre as mais importantes fabricantes. Mas este ano, a Google conseguiu bater todos os recordes com o Pixel 3 XL.

Depois de ver "desaparecer" uma grande remessa de unidades pré-lançamento do novo topo de gama. A Google viu todos os detalhes e surpresas do novo smartphone espalhados pela internet. Sendo que, grande parte, graças a detalhadas fotografias e análises publicadas por blogs oriundos da Rússia.

Vê ainda: ixel 3 não terá a questionável notch do modelo XL

Quando pensávamos que o Google Pixel 3 XL já tinha feito aparições de todas as formas possíveis, eis que surge uma ainda mais caricata. O esperado smartphone apareceu agora em novas fotografias, depois de ter sido "esquecido" no banco traseiro de um táxi.

Ao que parece, um dos taxistas da Lyft, teve uma agradável surpresa quando chegou ao destino de dois dos seus passageiros. Visto que, pouco tempo depois, reparou que haviam deixado um smartphone no banco de trás do carro.

Google Pixel 3 XL surge mais uma vez em destaque, agora no banco de trás de um táxi!

Claramente o taxista em questão é amante das tecnologias. Uma vez que, reconheceu de imediato o Google Pixel 3 XL, graças ao seu . Por fim, este evento da empresa de Mountain View promete trazer grandes novidades no que respeita a novos dispositivos.

Editores 4gnews recomendam:

ixel 3 poderá afinal ser apresentado no dia 9 de outubro

ixel 3 XL: Mais um vídeo em Full HD com ‘selfies’ incluídas

ixel 3XL – O porquê do meu entusiasmo (Opinião)

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.