Android. Google Pixel 3 XL já anda nas ruas do Canadá

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Google tem agora todas as atenções centradas no lançamento dos seus novos smartphones para 2018, o Google Pixel 3 e Google Pixel 3 XL. Juntamente com a chegada dos novos smartphones, espera-se também que seja apresentado o primeiro smartwatch da empresa, o Pixel Watch.

Os últimos meses foram ricos em rumores e fugas de informação sobre os novos smartphones da Google. Parece que chegou a altura em que o Pixel 3 XL foi avistado pela primeira vez a ser utilizado em testes diários. A sua apresentação é apenas esperada para o próximo dia 4 de Outubro. Ainda assim, é natural que os smartphones sejam testados no quotidiano de vários utilizadores.

Vê ainda: Android. Nokia 9 já tem data de apresentação oficial

Apesar da imagem não nos apresentar o alegado Google Pixel 3 XL de forma tão clara como seria desejado, conseguimos observar vários detalhes que dão força a esta possibilidade.

O Pixel 3 XL é esperado com um ecrã de 6,7" polegadas, e na fotografia publicada o smartphone parece ser realmente enorme. Ainda mais, outro detalhe que distingue os modelos Pixel XL são as suas duas colunas frontais que podem também ser observadas neste smartphone.

Google Pixel 3 XL foi passear nas ruas do Canadá e acaba por dar nas vistas

A presença do notch no topo do ecrã é também claramente visível. Assim como a generosa moldura no fundo do ecrã. Em suma, todos estes detalhes conseguem de certa forma confirmar que se trata realmente do Google Pixel 3 XL.

Por fim, pode-se confirmar ainda que o smartphone da imagem tem já o Android 9 Pie. Graças à presença do botão Home em forma de cápsula. Assim sendo, apesar da enorme capa protectora, não parece haver grandes dúvidas de que se trata do Google Pixel 3 XL.

De acordo com os rumores que têm circulado, o Google Pixel 3 XL deve chegar equipado com o restantes produtos que os deverão acompanhar no início de Outubro.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Brasil “mete água” em publicidade ao Galaxy A8

Motorola One passa pela Geekbench confirmando especificações

Google prepara-se para levar outra multa gigante da Comissão Europeia

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.