Android. Google Pixel 3 XL já anda nas ruas do Canadá

Vitor Urbano
Google Pixel 3 XL 4gnews Android Pie notch
Google Pixel 3 XL foi dar uma voltinha no eléctrico de Toronto, Canadá.

A Google tem agora todas as atenções centradas no lançamento dos seus novos smartphones para 2018, o Google Pixel 3 e Google Pixel 3 XL. Juntamente com a chegada dos novos smartphones, espera-se também que seja apresentado o primeiro smartwatch da empresa, o Pixel Watch.

Os últimos meses foram ricos em rumores e fugas de informação sobre os novos smartphones da Google. Parece que chegou a altura em que o Pixel 3 XL foi avistado pela primeira vez a ser utilizado em testes diários. A sua apresentação é apenas esperada para o próximo dia 4 de Outubro. Ainda assim, é natural que os smartphones sejam testados no quotidiano de vários utilizadores.

Vê ainda: Android. Nokia 9 já tem data de apresentação oficial

Apesar da imagem não nos apresentar o alegado Google Pixel 3 XL de forma tão clara como seria desejado, conseguimos observar vários detalhes que dão força a esta possibilidade.

O Pixel 3 XL é esperado com um ecrã de 6,7" polegadas, e na fotografia publicada o smartphone parece ser realmente enorme. Ainda mais, outro detalhe que distingue os modelos Pixel XL são as suas duas colunas frontais que podem também ser observadas neste smartphone.

Google Pixel 3 XL foi passear nas ruas do Canadá e acaba por dar nas vistas

A presença do notch no topo do ecrã é também claramente visível. Assim como a generosa moldura no fundo do ecrã. Em suma, todos estes detalhes conseguem de certa forma confirmar que se trata realmente do Google Pixel 3 XL.

Por fim, pode-se confirmar ainda que o smartphone da imagem tem já o Android 9 Pie. Graças à presença do botão Home em forma de cápsula. Assim sendo, apesar da enorme capa protectora, não parece haver grandes dúvidas de que se trata do Google Pixel 3 XL.

De acordo com os rumores que têm circulado, o Google Pixel 3 XL deve chegar equipado com o processador Snapdragon 845, apoiado por 6GB de RAM. No que respeita à capacidade de armazenamento, deverá ser possível escolher entre 64GB e 128GB de memória interna.

Por fim, parece que ainda não é desta que iremos ver a empresa lançar um smartphone com dupla câmara. Na traseira do smartphone deverá estar uma competente câmara de 12,2 megapixels com OIS (estabilização óptica de imagem). Enquanto que dedicada às selfies deve estar uma câmara de 8 megapixels com sensor de profundidade.

Certamente que durante o próximo mês e meio iremos continuar a receber informações sobre os novos smartphones topo de gama da Google. Assim como dos restantes produtos que os deverão acompanhar no início de Outubro.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Brasil “mete água” em publicidade ao Galaxy A8

Motorola One passa pela Geekbench confirmando especificações

Google prepara-se para levar outra multa gigante da Comissão Europeia

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.