Google Pixel 3 XL é novamente fotografado revelando mais detalhes

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O Google Pixel 3 XL é um do segredos mais mal guardados da empresa californiana. A pouco mais de um mês da sua suposta apresentação, este topo de gama Android parece já não ter grandes surpresas para nós.

A versão maior dos novos smartphones da Google tem sido tema constante de noticia nos últimos tempos. Ainda que nada seja oficial, acredita-se que o mesmo possa ser desvendado no próximo dia 4 de outubro.

Vê ainda: Samsung Galaxy F pode ser apresentado mais cedo que o esperado

Este deverá ser o modelo que mais novidades terá em relação ao seu antecessor. A principal, e aquela que mais controvérsia tem gerado no seio da comunidade tecnológica é a sua notch que tem uma envergadura considerável.

Tal como podes ver nestas novas imagens, esta notch irá certamente chamar as atenções de qualquer um que com ela se cruze. Esta servirá para albergar a câmara dupla frontal do Google Pixel 3 XL, bem como o seu auscultador e coluna frontal.

Google Pixel 3 XL novamente visto em terras canadianas

Todavia, a parte frontal deste novo equipamento já havia sido avistada na semana passada em terras canadianas. Agora, poucos dias depois, eis que temos novas imagens reais do Google Pixel 3 XL para partilhar contigo.

Mais uma vez, este topo de gama Android foi avistado em Toronto. Não sabemos até que ponto será o mesmo terminal, mas isso não é o ponto mais relevante. O que realmente importa é que, desta feita, temos algo mais para partilhar.

Agora temos também uma foto da parte traseira do equipamento. Com efeito, confirma-se uma traseira totalmente construída em vidro, com duas tonalidades. O design característico dos Pixel mantém-se ainda que com novos materiais de construção.

Outro dado que podemos atestar é a presença de uma só lente na traseira do Google Pixel 3 XL. A empresa não cedeu à moda das duas lentes traseiras, mas isso não a impede de possuir uma das melhores câmaras do mercado.

Em suma, são cada vez menos os detalhes do Google Pixel 3 XL que nos são estranhos. São cada vez mais os dados sobre o smartphone que nos chegam ao conhecimento, pelo que a sua apresentação não terá grandes surpresas para o público aficionado.

Em contrapartida, o Google Pixel 3 permanece envolto em mistério. Tem sido referido que o mesmo será bastante semelhante ao seu antecessor, mas a verdade é que temos muito poucos dados acerca dele.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei vai apresentar a EMUI 9 com base no Android Pie na IFA 2018

Samsung Galaxy Note 9 passa no teste de resistência com um ‘senão’

Novo Xiaomi Notebook está a chegar! Conhece os detalhes

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.