Google Pixel 3: E se todas as fugas de informação forem mentira?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Neste momento acreditamos que já sabemos o que há para saber sobre o Google Pixel 3 e 3XL. Porém, novas informações deixam-nos a pensar se a Google jogou de forma diferente. Ou seja, se tudo que sabemos neste momento é uma grande mentira.

O passado da empresa de Mountain View não é propriamente favorável no que toca a guardar segredos. O primeiro Pixel viu-se um mês antes da apresentação, o segundo modelo de igual forma e agora temos o Pixel 3.

Vê ainda: Pixel 3 já tem data de apresentação oficial

O dispositivo apareceu pela primeira vez em agosto. Ainda que o terminal apenas seja revelado de forma oficial no dia 9 de outubro.

vendas de equipamentos no mercado negro e até exemplos de fotografias do smartphone. Ou seja, tivemos tudo o que precisávamos para acreditar que este é realmente o próximo smartphone da Google.

Google Pixel 3 poderá ser totalmente diferente das fugas de informação que temos visto

Todavia, e se tudo não passa de um esquema para nos surpreender e esconder o verdadeiro smartphone? Eu sei que parece um esquema elaborado demais para ser verdade, porém, continua a ler mais uns minutos e rapidamente perceberás.

O Youtuber "front page tech" referiu que a empresa americana lhe solicitou autorização para utilizar um pequeno trecho de um dos seus vídeos na apresentação. A parte mais interessante é que o Youtuber tem criticado constantemente a escolha de design do smartphone. Falo obviamente da enorme monocelha na parte frontal.

Mais do que isso, o jovem criador de conteúdo referiu que falou com mais criadores que lhes aconteceu exatamente o mesmo. Ou seja, a Google solicitou autorização a mais 5 Youtubers para utilizar um vídeo onde estavam claramente a criticar o design do novo smartphone.

Porque é que a empresa de Mountain View se daria ao luxo de mostrar um vídeo com montagens de pessoas a criticar um smartphone que seria revelado logo de seguida? A não ser que tivesse algo diferente preparado.

Em suma, fica com a história completa sobre a situação no vídeo abaixo. Por muito que queira acreditar que a Google tem algo diferente para o Google Pixel 3 ainda não consigo. Até lá, veremos!

Editores 4gnews recomendam:

Pixel 3 não terá a questionável notch do modelo XL

Gixel 3XL – O porquê do meu entusiasmo (Opinião)

Pixel 3: Preços dos topo de gama querem bater a concorrência

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.