Google Pixel 3 XL: estes são os extras que vêm com o novo Android

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos apenas a 3 dias da apresentação oficial daqueles que foram de longe os smartphones mais falados dos últimos anos. Grande parte devido ao gigante tsunami de fugas de informação e rumores, os novos Google Pixel 3 XL e Pixel 3 têm-se mantido em grande destaque.

Durante os últimos meses, ficou-se a saber praticamente tudo o que poderão apresentar-nos. No entanto, continuam a circular várias especulações de que a empresa de Mountain View poderá ainda ter algumas surpresas guardadas na manga.

Vê ainda: Google Pixel 3 poderão ter preços mais altos do que o esperado

Agora, mais uma vez, vemos surgir fotografias do Google Pixel 3 XL. Desta feita, chega acompanhado da sua caixa de retalho, juntamente com todos os extras que o irão acompanhar.

Tal como já tinha sido confirmado, os novos topo de gama da Google não irão ter presentes entrada áudio jack 3,5mm. Por isso, seria de esperar que a fabricante incluísse os acessórios necessários para que os utilizadores possam ouvir as suas músicas favoritas.

Estes são os extras que chegarão na caixa do novo topo de gama Android, Google Pixel 3 XL

Assim, dentro da caixa vais poder encontrar um adaptador USB-C para áudio jack 3,5mm e também os Pixel Buds com entrada USB-C. Certamente que é com agrado que vemos a fabricante incluir headphones com o smartphone, e não apenas o adaptador.

Para além disso, vais ter o habitual cabo de carregamento USB-C, o já habitual adaptador USB para USB-C e também o carregador (ainda 'escondido' dentro da caixa). Não são grandes as surpresas, mas este tipo de confirmação é sempre bem recebida. Especialmente quando existem muitas fabricantes que decidem remover a entrada áudio e acabam por não fornecer headphones.

Mais uma vez o Google Pixel 3 XL surge com aquela "bela" notch no topo do seu ecrã. Este é muito provavelmente o detalhe mais falado/polémico no novo topo de gama. Foi também esta a origem de todas as teorias da conspiração que circularam na internet, assim como esperanças de vermos um terceiro Pixel a ser apresentado.

No entanto, não há qualquer informação que suporte essa possibilidade. Por isso mesmo, o provável é que a fabricante acabe por se limitar à esperada apresentação de dois modelos. Ainda assim, estes vão certamente apresentar-se como uns dos melhores smartphones Android de 2018, independentemente dos gostos pessoais de cada utilizador.

Editores 4gnews recomendam:

Google Pixel Watch: Vídeo visiona como poderá ser o smartwatch

Novo vídeo mostra que o Google Pixel 3 vai gostar de ser apertado!

Google Pixel 3 apresenta ligeiras diferenças face ao Google Pixel 2

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.