Google Pixel 3 XL em alta definição pela primeira vez

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Se ainda havia dúvidas, elas desapareceram muito rápido. Pois hoje é o dia oficial das fugas de informação do novo Google Pixel 3 XL. Mais uma vez, publicado pelo site Russo Rozetked, temos imagens "fresquinhas" do novo topo de gama da Google.

Assim sendo, esta é a primeira vez podemos ver o novo Google Pixel 3 XL em fotografias de alta definição, onde são apresentados todos os detalhes do seu design. Uma única câmara traseira, notch, design minimalista, dupla coluna frontal, tudo em fotografias de alta resolução para não perderes um único detalhe.

Vê ainda: O LG V40 pode chegar para fazer frente ao Huawei P20 Pro

Tal como foi referido em vários rumores ao longo das últimas semanas, o novo Pixel 3 XL vai mesmo chegar com um notch que pode ser considerado no mínimo, exagerado. No fundo do seu ecrã está também uma moldura demasiado vistosa, mas provavelmente por um bom motivo. Ambos os "exageros" referidos parecem estar presentes para possibilitar a integração das já populares colunas stereo da Google.

Por outro lado, na traseira do smartphone, está presente uma única câmara traseira posicionada no mesmo sitio em comparação ao modelo do ano passado. Apesar de muito mais discreto, continuamos a ver uma ligeira diferença de tonalidades.

Com um design brilhante e especificações a condizer, o Google Pixel 3 XL vai ser um smartphone a ter em conta

Por fim, a parte de baixo do smartphone tem apenas a entrada para o cartão SIM e a entrada USB-C para carregamento. Não, o Google Pixel 3 XL também não vai ter entrada para headphones, e a Google não vai incluir headphones bluetooth.

Como sabemos isso? Porque para além das fotografias em alta definição, publicaram também uma foto do unboxing do novo topo de gama. Vais ter à disposição headphones com USB-C, mas nada que funcione sem fios.

Ainda assim, os headphones apresentam-se de forma bastante interessante. O seu design parece ser bastante ergonómico, de acordo com as ilustrações apresentadas. Ainda mais, vai chegar um cabo de carregamento com USB-C e um adaptador de USB-C para áudio jack 3,5mm.

Contudo, uma coisa é garantida, este novo Google Pixel 3 XL é uma verdadeira obra-prima de design. Na minha opinião, um dos smartphones mais bonitos de 2018, mesmo com um "notch gordinho".

Editores 4gnews recomendam:

Nokia X7 será a próxima aposta da empresa nos gama média alta Android

E que tal um ‘smartphone concha’ com Android por menos de 100€?

Apple iPhone com ecrã LCD poderá ter um processador mais antigo

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.