Google Pixel 3 XL: Novas imagens confirmam design deste Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Em outubro a Google irá certamente apresentar os seus novos smartphones Android. Serão eles os Google Pixel 3 XL e Pixel 3. Dessa forma, é natural que os rumores em torno dos mesmos se comecem a adensar no decorrer dos próximos tempos.

Não temos razões para crer que a empresa norte-americana venha a mudar a sua estratégia no mercado mobile. Embora os últimos rumores tenham sido constantemente referentes ao modelo XL, nada faz prever que o modelo mais pequeno não venha a ser desvendado.

Vê ainda: A todos os patronos 4gnews

Este volume de rumores pode ser justificada pelo facto de o Pixel 3 XL ser aquele que trará mais novidades. Em boa verdade, o modelo mais pequeno não deverá diferir muito dos seus antecessores em termos de design.

Já o Google Pixel 3 XL terá, desde logo, uma característica que o diferenciará do seu irmão. Tal será facilmente perceptível pela notch no seu ecrã. Sim, também a Google irá sucumbir à moda que o iPhone X trouxe ao mercado.

Google Pixel 3 XL será um dos Android mais importantes do mercado

Mas se houvesse alguém que ainda duvidasse deste ponto, hoje essas dúvidas serão postas de lado. Tudo isto graças a um novo leque de imagens reais do futuro Google Pixel 3 XL.

Estas permitem-nos atestar todos os aspetos relativos ao design deste smartphone Android. Começando pela parte frontal, confirma-se a notch no ecrã. Esta servirá para albergar a sua dupla câmara frontal e o seu auscultador / coluna.

Já na parte inferior teremos apenas uma segunda coluna frontal. Este espaço extra será aproveitado pela Google para manter uma das mais diferenciadoras características dos smartphones Pixel.

Já na parte traseira confirma-se a sua construção de dois tons, desta feita inteiramente em vidro. Na parte superior encontramos uma porção de vidro brilhante, ao passo que na parte inferior temos vidro fosco.

O leque de imagens hoje divulgadas mostram-nos o modelo em branco, algo que torna um pouco mais difícil perceber esta diferença. Mas ela está lá se olhares com atenção. Mais ainda, isto levanta a possibilidade de o Google Pixel 3 XL contar com carregamento sem fios.

Mais ainda, nota-se que a Google manterá apenas uma lente fotográfica na traseira do equipamento. Ao centro temos um leitor de impressões digitais, tal como nos modelos anteriores.

Já quanto a especificações espera-se o melhor para este topo de gama Android. Teremos certamente o processador Qualcomm Snapdragon 845, apoiado por 4GB ou 6GB de RAM. Já para armazenares todos os teus dados terás 64GB ou 128GB disponíveis.

Tudo isto será desvendado na primeira semana de outubro. Este tem sido o calendário habitual da Google, pelo que a apresentação deste Android poderá ocorrer na semana de 1 a 5 de outubro.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Note 9 poderá ter um preço melhor do que o esperado

Motorola Moto Z3 poderá ser a estrela do próximo evento da marca

Apple: Dummy dos iPhone 2018 mostra como será o design dos terminais

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.