Google Pixel 3 XL vai estrear a tão desejada funcionalidade

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Juntamente com os novos topo de gama da Huawei, os novos Google Pixel 3 têm dominado o mundo dos rumores e fugas de informação durante os últimos dias. A cada dia que passa surgem novas informações sobre o tão aguardado Google Pixel 3 XL.

Surgiram informações que no início deste mês um lote de unidades do Google Pixel 3 XL foi dado como desaparecido. Certamente que esta enorme vaga de fugas de informação sobre os próximos topo de gama da empresa está relacionada com este acontecimento.

Vê ainda: Waze está a deixar utilizadores da OnePlus com os cabelos em pé

Hoje, é o dia que tantos fãs dos smartphones da Google desejavam ver chegar. Graças a um pequeno vídeo publicado por Maxim Khoroshev, fica finalmente confirmado que o Pixel 3 XL vai mesmo chegar com o suporte para carregamento sem fios.

Desde o lançamento do original Pixel que os seus fãs anseiam por esta funcionalidade. Especialmente considerando que os smartphones apresentaram sempre os requisitos necessários para este tipo de carregamento, a Google acabou sempre por não disponibilizar essa funcionalidade.

Finalmente! Google Pixel 3 XL vai ter carregamento sem fios

No vídeo podemos ver Maxim colocar o Google Pixel 3 XL numa base de carregamento Qi e o smartphone inicia de imediato a carregar. Esta funcionalidade acaba também por confirmar que o painel traseiro dos novos smartphones da Google serão de vidro.

Também no vídeo conseguimos ter uma boa visão do design geral do smartphone. Tal como foi falado anteriormente, está presente o "gordinho" notch no topo do ecrã. Apesar das molduras laterais bastante finas, no fundo do ecrã continuamos a ter presente uma margem bastante grande.

Embutida no notch continua a surgir uma dupla câmara, ou pelo menos assim o parece. Se bem que, rumores têm referido a possibilidade de um dos sensores ser de infra-vermelhos. Para possibilitar um mais fiável reconhecimento facial. Mesmo que seja confirmada a segunda câmara frontal, esta deverá ser utilizada apenas para conseguir obter o efeito bokeh nas selfies.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy Note 9 Review – Não é diferente, mas é único

WhatsApp Android: Faz uma cópia das tuas conversas ou serão apagadas

O Huawei Honor 8X terá o mesmo tipo de notch do Huawei Mate 20

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.