Google Pixel 3 e 3XL receberão vários updates com base no Android Pie

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Estes são os embaixadores oficiais do sistema operativo Android Pie. Os smartphones Google Pixel 3 bem como o Google Pixel 3 XL apresentadosPocketnow, vemos agora a garantia e prova das várias atualizações a caminho dos terminais. Em primeiro lugar chegarão ao Pixel 2, seguindo o Pixel 3XL bem como o Google Pixel 3, todos eles com novidades garantidas.

Várias atualizações a caminho dos Google Pixel 3 e 3XL

Por conseguinte, já a partir da próxima segunda-feira, teremos novas atualizações de sistema a chegar a todos estes terminais. Note-se que estes updates chegarão para melhorar vários quesitos destes embaixadores do Android Pie. Começando aqui em primeiro lugar pela melhoria da performance e gestão da memória do dispositivo. Algo que estava a causar alguma instabilidade nestes novos smartphones e que em breve deverá ser resolvido. Veja-se em seguida a calendarização e detalhes das futuras atualizações.

Em segundo lugar, este ciclo de atualizações programadas trará também vantagens para toda a câmara fotográfica deste smartphones. Em primeiro lugar para a qualidade da imagem final bem como a eficácia e rapidez da captura e processamento da imagem.

São os embaixadores oficiais do novo Android Pie 9.0

Em terceiro lugar podemos constatar que esta lista apresenta um total de 13 patches, 13 atualizações planeadas. Tudo isto para tornar os Google Pixel 3 e Pixel 3 XL em dispositivos mais estáveis e funcionais.

Numa última nota, entre estas atualizações temos também o mais recente patch de segurança, o pacote de dezembro. Note-se ainda que todas estas atualizações serão distribuídas de forma gradual e faseada.

Relembro que estes são dois dos melhores smartphones para fotografia, tal como o comprova a avaliação da DxOMark.

Editores 4gnews recomendam:

Nokia 8: Atualização para o Android Pie apresentou problemas e foi adiada

Nokia 9 PureView: Novas imagens revelam uma surpresa no seu design

HMD Global já está a testar o Android Pie para o Nokia 8

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.