Google Pixel 3 e Pixel 3XL voltam a ser vistos antes da apresentação

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O volume de fugas de informação alusivas aos Google Pixel 3 e Pixel 3 XL tem assumido proporções gigantescas. Aliás, não me recordo de caso similar com tanto já divulgado sobre os embaixadores do Android Pie.

Seja como for, a mais recente fuga de informação chega-nos através do portal WinFuture.de, pela mão de Roland Quandt. Por conseguinte consideramos esta informação bastante segura tendo em conta o histórico de fiabilidade desta fonte.

Vê ainda: Maps- Faz aqui o download da versão atualizada da aplicação

Todavia, as mais recentes imagens acabam por nos mostrar mais do mesmo, mais do que já anteriormente tínhamos visto. Note-se a presença do Google Pixel 3 / 3 XL em Preto bem como em Branco. De igual forma contamos com outros esquemas de cor aqui vistos.

Caso estas imagens retratem fielmente os próximos embaixadores do sistema Android, teremos um aspecto bastante...familiar. Com uma grande "notch" ou monocelha no topo, os Google Pixel 3 e 3 XL manterão vários dos traços dos seus antecessores.

Serão estes os Google Pixel 3 e Pixel 3 XL?

Nesse sentido teremos uma construção em metal com a porção superior do painel traseiro a ser construída em vidro. Aí teremos a sua câmara principal bem como o respectivo flash para iluminar as fotos. Por conseguinte, com uma só câmara, a Google parece desafiar os padrões atuais do mercado de dispositivos móveis. Igualmente presente na sua traseira está o leitor de impressões digitais ou sensor biométrico para desbloqueio.

Entretanto e até à sua apresentação oficial é provável que surjam novas imagens a confirmar (ou desmentir) o que aqui podemos ver. Todavia, espera-se que o produto final siga efetivamente estas linhas com o seu design...algo ultrapassado.

Android Pie e câmara fotográfica serão os maiores trunfos

O seu ponto de destaque será a mais recente versão do sistema operativo, o Android Pie bem como a câmara fotográfica dos terminais. Note-se que ainda agora o atual Pixel 2 e Pixel 2 XL são dois marcos inconformáveis no que à fotografia com dispositivos móveis diz respeito.

Por conseguinte, ainda que o seu aspecto possa parece aborrecido, esperamos grandes feitos a nível de fotografia. Já para não falar é claro do sistema Android Pie no seu estado mais puro, tal como foi concebido pelos engenheiros da própria Google.

Aguardamos agora por mais informação relativamente a estes terminais Android.

Editores 4gnews recomendam:

Play Store: 18 novos jogos Android grátis que tens de instalar

Play Store: 18 novos jogos Android grátis que tens de instalar

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.