Google Pixel 3 XL e Pixel 3: Será esta a última fuga de informação?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a já escassas horas da apresentação oficial dos novos Google Pixel 3 XL e respectiva versão standard. Serão, para todos os efeitos, os novos embaixadores do sistema operativo Android Pie 9.0, a mais recente versão desta plataforma.

Já relativamente aos próximos smartphones muito tem sido dito. Neste momento temos uma facção que profetiza a autenticidade destas fugas de informação e outra que as rejeita completamente. Aliás, a própria Google parece querer passar essa mesma mensagem...

Vê ainda: Play Store: 18 aplicações Premium estão Grátis neste momento

Ainda assim, neste momento estamos perfeitamente convictos de que a tecnológica norte-americana apresentará pelo menos dois novos smartphones. Por outras palavras serão o Google Pixel 3 bem como o Pixel 3 XL, existindo também lugar para algumas surpresas.

Por conseguinte podemos agora ver duas novas imagens que chegaram à redação da publicação GSMarena. Nelas podemos agora confirmar as já bem conhecidas especificações técnicas de ambos os topos de gama que amanhã ficaremos a conhecer.

Android Pie será a "alma" dos Google Pixel 3

Em primeiro lugar temos a suposta confirmação ou reafirmação dos tamanhos de ecrã ou tela dos dispositivos móveis. Nesse sentido temos aqui 5.5 polegadas bem como 6.3 polegadas de diagonal para estes terminais com Android Pie. Em segundo lugar podemos ver que ambos os terminais deverão manter a resolução Full-HD, portanto 1080p nos novos terminais. Já em terceiro lugar podemos também ver a indicação das suas cores.

Por conseguinte, temos a indicação da cor branca, o Clearly White (Branco), Just Black (Preto) bem como o Not Pink, o não rosa. Algo que acaba por fazer sentido tendo em conta o peculiar histórico da marca no que aos tons de cor diz respeito.

Todavia, caso esta fuga de informação seja verídica isto significaria que os novos terminais terão uma resolução inferior à dos seus antecessores. Algo que naturalmente nos levanta sérias dúvidas relativamente à autenticidade das imagens.

Em suma, teremos que esperar até amanhã para dissipar todas as dúvidas.

Editores 4gnews recomendam:

Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018

Novo Chromecast tem um dos desejados detalhes confirmados

Huawei Mate 20 Pro mostra impressionante pontuação no AnTuTu

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.