Google Pixel 3 XL: smartphone Android não seguirá tendência do mercado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Pixel 3 XL será um dos smartphones mais esperados do ano no que toca ao mercado Android. Porém, poderá não seguir a maior das tendências.

E não, não me refiro à notch. A famosa notch trazida com o Apple iPhone X está agora presente em grande parte dos smartphones Android. E, tal como vários rumores alegaram anteriormente, deverá integrar o Google Pixel 3 XL.

Vê ainda: Patente da Motorola mostra-nos smartphone dobrável e nova tecnologia

Em compensação, aquilo que a Huawei apresentou com o P9, isto é, uma câmara-dupla na parte traseira. Dá para acreditar? Sim, teoricamente, de acordo com um novo rumor, o Google Pixel 3 XL deverá ter apenas uma câmara atrás.

Ou seja, um dos mais aguardados equipamentos Android de 2018, mais uma vez, irá contrariar algo que muitos já aguardavam há bastante tempo. Mas porquê?

Google Pixel 3 XL é um Android que todos queremos ver no mercado!

Talvez porque a empresa norte-americana pense que não há nada de compensatório em ter duas câmaras atrás.

Mas será que tem razão? Muitos dirão que sim, definitivamente. Afinal, os Google Pixel - sejam eles de primeira ou segunda geração - são, para muitos, os melhores a nível fotográfico. Isto claro, independentemente de se comparar com todo o mercado ou apenas com alguns elementos em específico.

Por isso, de acordo com a fonte de notícia, a imagem de uma capa para o terminal sugere tudo aquilo que se disse anteriormente. Embora seja um pouco esquisito, talvez seja possível ver uma notch no mesmo, e não uma dupla-câmara.

Seja como for, na medida em que tudo não passa de um rumor, fica atento(a) às restantes notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas sobre a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Note 9: Variante com 512GB não será para toda a gente

Apple iPhone SE 2: Ainda não será desta que teremos o smartphone

OPPO Find X deixará o mundo de queixo caído

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.