Novo vídeo mostra que o Google Pixel 3 vai gostar de ser apertado!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Vai ser já na próxima semana que a Google vai apresentar os seus novos smartphone topo de gama Pixel 3 e Pixel 3 XL. Para além disso, são esperados vários outros produtos. Agora, a empresa publicou um novo vídeo que confirma a presença da funcionalidade "Active Edge" no Google Pixel 3.

Já se falou praticamente tudo o que podia haver para falar sobre estes novos smartphones. Grande parte graças ao "tsunami" de fugas de informação durante os últimos meses, até teorias de conspiração foram criadas em torno dos novos smartphones Android.

Vê ainda: Google Pixel 3 apresenta ligeiras diferenças face ao Pixel 2

Considerando que já foram revelados praticamente todos os detalhes do novo smartphone, apesar de ainda não ter sido apresentado, a empresa de Mountain View decidiu recorrer a vídeos peculiares de forma a trazer atenção para o seu evento.

Através da sua conta oficial do YouTube (Japão), a empresa publicou agora um novo vídeo publicitário do novo topo de gama Android. Neste vídeo podes ver o mais variado tipo de acções relacionadas com o ato de "apertar".

Também o Google Pixel 3 vai gostar de levar um bom apertão

Assim, fica confirmado que, tal como o seu predecessor, também o Google Pixel 3 vai oferecer suporte para a funcionalidade "Active Edge". À semelhança da tecnologia implementada há alguns anos pela HTC, também o Pixel 3 vai poder realizar tarefas através de um pequeno "apertão" nas suas extremidades laterais.

Esta funcionalidade já tinha sido revelada em algumas das fugas de informação que circularam durante as últimas semanas. No entanto, não há nada melhor do que uma confirmação oficial por parte da própria empresa.

Por fim, será de esperar que a Google continue durante os próximos dias a partilhar alguns teasers. Com o intuito de cativar a atenção dos utilizadores para o seu próximo evento. Relembro que o evento vai decorrer no dia 9 de outubro em Nova Iorque.

Editores 4gnews recomendam:

Novo Chromecast pronto para integrar o pacote Smart TV

Google escondeu um jogo na sua pesquisa. Aprende como jogar!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.