Personaliza o teu smartphone com os wallpapers do Google Pixel 3

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Pixel 3 está aqui à porta e nada como começar a descarregar os wallpapers do terminal para o teu smartphone de forma a dar-lhe as boas vindas.

Muito se tem falado do equipamento da Google. Os novos smartphones da empresa americana chegarão em modelo "normal" e "XL" e um design seriamente questionável.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 9

Enquanto que o Google Pixel 3 deverá trazer um design frontal idêntico ao BQ Aquaris X2 Pro, o Pixel 3XL deverá apresentar uma monocelha enorme na parte frontal do smartphone.

Há quem acredite que esta monocelha não será real. Os rumores sobre o Pixel 3 XL são cada vez mais concretos, contudo, muitos acreditam que tudo isto não passa de uma jogada da Google de forma a revelar um terminal totalmente diferente.

Os wallpapers do Google Pixel 3 são elegantes e de qualidade

Independentemente do seu design, os wallpapers são sempre algo que vale a pena baixar no equipamento. Se gostas de estar constantemente a mudar de papéis de parede tens aqui mais soluções para o fazer.

Todos os wallpapers em qualidade máxima aqui

Com a finalidade de dar ao teu smartphone o look mais apelativo, ficarás feliz em saber que estes papéis de parede estão em qualidade máxima. Precisas apenas de te dirigir ao link indicado e baixar as aplicações diretamente do Google Fotos.

No que toca aos Google Pixel 3 estou seriamente curioso para saber o que aí vem. Ainda que os rumores sejam muito específicos e concretos, quero acreditar que a empresa de Mountain View conseguiu fazer melhor do que aquela enorme notch.

Em suma, sempre gostei dos terminais Pixel porque nos dão o software Android mais puro que pode existir. Porém, nunca me conseguiram conquistar com o design do dispositivo. Infelizmente, não me parece que este ano seja muito diferente.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20: Faz o download dos wallpapers e temas do smartphone

Apple iPhone Xs: Faz o download dos novos wallpapers em alta qualidade

Xiaomi Pocophone F1: Faz o download dos wallpapers em alta qualidade

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.