Google Pixel 3 poderão ter preços mais altos do que o esperado

Carlos Oliveira
5 Outubro, 2018
Google Pixel 3 XL 4gnews
Poderão os preços destes smartphones terem sido revelados antecipadamente?

Estamos a poucos dias da apresentação oficial dos novos Google Pixel 3 e Pixel 3 XL. Estes serão os novos embaixadores da Google para o mercado Android e aqueles que nos mostram a simbiose que deveria existir entre hardware e software.

No entanto, o design destes novos smartphones está longe de ser consensual. Em especial quando olhamos para o novo modelo XL. De acordo com tudo aquilo que tem sido revelado, este equipamento virá com uma notch que ultrapassa todos os limites do razoável.

Vê ainda: Finalmente! Já podes ouvir o Podcast 4gnews no Spotify

Por outro lado, o Google Pixel 3 não trará esta controversa linha estética. Ao invés, este dar-nos-á margens na parte superior e inferior do seu ecrã, para que possam ser colocadas as já características duas colunas frontais.

Como certamente já saberás, há muito pouco que ainda nos falta saber sobre este novo par Android. Os rumores e fugas de informação afetas aos mesmos foram imensas este ano, pelo que só nos resta mesmo aguardar pela sua oficialização.

Preços dos Google Pixel 3 podem ter sido revelados

Todavia, existe um ponto que muito pouco se tem falado até então. Um dado que é também de extrema importância para todos os amantes destes equipamentos. Falo, obviamente, do seu preço.

Graças a um utilizador do Reddit, temos uma visão de quanto poderão custar os novos Google Pixel 3, pelo menos no Canadá. Estes dados são provenientes de uma loja nacional não especificada e, de acordo com os mesmos, poderão não agradar a muita gente.

Em conformidade com a imagem revelada, o novo Google Pixel 3 custará o equivalente a 850$ na sua versão base. Por outro lado, o modelo XL começará nos 980$. São preços que se colocam lado a lado com muitos dos seus principais concorrentes, mas que representam um novo aumento de valores face à geração anterior.

No entanto, estes dados devem ser tomados em conta com bastante cautela. Ao analisarmos com detalhe a imagem divulgada, notamos que o Pixel 3 XL com 64GB de armazenamento é listado precisamente ao mesmo preço da variante com 128GB.

Inegavelmente que este é um dado que não representa a realidade. Nunca na vida a Google iria comercializar estas variantes precisamente ao mesmo preço. Por consequência, levanta-se todo um leque de suspeições em torno destes dados.

Com efeito, uma das teorias é que estes sirvam apenas para reservar espaço para os smartphones no sistema desta loja. Por outro lado, pode apenas tratar-se de um erro da parte de quem introduziu os dados.

Seja como for, só quando os novos Google Pixel 3 forem desvendados é que poderemos formar juízos de valor sobre o assunto. Até lá, é tudo meramente especulativo.

Editores 4gnews recomendam:

Estas serão as diferenças entre o Huawei Mate 20 Pro e Mate 20

LG deposita esperanças no 5G para inverter rumo do departamento móvel

Dica: Como desinstalar várias aplicações Android de uma só vez

Fonte | Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
Os melhores tablets e como escolher o modelo certo em 2018
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos
CTT: como fazer desalfandegamento online de encomendas em 3 passos!