Google Pixel 3 e Pixel 3 XL: Os segredos são cada vez menos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

No próximo dia 9 de outubro ficaremos a conhecer oficialmente os novos Google Pixel 3 e Pixel 3 XL. Este será o par eleito pela empresa norte-americana para nos mostrar o que de melhor o Android Pie terá para oferecer ao mundo tecnológico.

No entanto, por esta altura, pouco parece haver por descobrir relativamente aos mesmos. As fugas de informação inerentes aos Google Pixel 3 e Pixel 3 XL são imensas e deixam muito pouco à imaginação dos leitores.

Vê ainda: Huawei Mate 20 Pro: Assim será o aspeto deste smartphone Android

Por mais que a Google quisesse guardar segredo sobre os seus novos smartphones, tal acabou por não acontecer. O modelo de maiores dimensões já foi comercializado no mercado negro por uma quantia que poucos aceitariam pagar por ele.

Por causa de tal facto, existem já vários vídeos do mesmo na internet. Vídeos esses que nos dão uma visão bastante detalhada sobre o próximo smartphone da empresa sediada em Mountain View.

Google Pixel 3 e Pixel 3 XL mais uma vistos nas mãos de utilizadores

Como se isso não bastasse, temos agora mais imagens que nos mostram como serão os Google Pixel 3 e Pixel 3 XL. Em primeiro lugar temos o conceituado Evan Blass a presentear-nos com renders oficias destes equipamentos.

A imagem em causa é a que podes ver no topo deste artigo. Com efeito, as mesmas contemplam a parte frontal dos Google Pixel 3 e Pixel 3 XL confirmando os aspectos que todos já sabem. O modelo maior será aquele que trará a notch ao universo Pixel.

Em segundo lugar, temos o utilizador do Twitter Ishan Agarwal com o seu próprio hands-on ao Pixel 3 XL. Dessa forma, temos uma visão mais pormenorizada sobre este modelo e os seus principais traços.

Denota-se, claramente, a notch de grandes dimensões neste modelo XL, bem como a presença de uma única lente fotográfica na traseira. Ainda na traseira do smartphone, podemos constatar a sua construção em vidro de duas tonalidades.

Temos também uma visão sobre a lateral deste equipamento, onde quem se destaca é, inegavelmente, o seu botão power. Este apresenta uma tonalidade menta que dificilmente passará despercebido a qualquer um.

Ou seja, tudo isto vai de encontro ao que já sabemos sobre os novos Pixel há bastante tempo. Tal prova, sobretudo, que os novos smartphones da Google são um dos segredos mais mal guardados da história da empresa e só nos resta aguardar pela sua oficialização.

Editores 4gnews recomendam:

Apple iPhone XS – A desilusão pode ter aspetos positivos

Huawei Mate 20: Topo de gama Android é visto em vídeo

iTunes – Apple pode apagar conteúdo sem consentimento do utilizador

Fonte 2

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.