Google Pixel 3 e Pixel 3 XL. Um olhar mais esclarecedor ao par Android

Carlos Oliveira
Google Pixel 3 Pixel 3 XL Android
Eis os novos equipamentos da empresa de Mountain View

Será no próximo dia 9 de outubro que o mundo tecnológico ficará a conhecer oficialmente os Google Pixel 3 e Pixel 3 XL. Esta par será aquele que certamente nos oferecerá a experiência mais fiel àquilo que a Google pensou para o novo Android Pie.

A cada nova versão deste sistema operativo temos também uma nova geração de smartphones Google. O primeiro Pixel chegou em 2016 e, pelo menos por enquanto, não temos qualquer indicio de que possam desaparecer.

Vê ainda: Google Home mini lidera as vendas mas quem mais lucra é a Apple

No que respeita aos novos Google Pixel 3 e 3 Pixel XL, pouco parece haver por descobrir. De facto, este par - em especial o modelo XL - têm sido vítimas de constantes fugas de informação. Ademais, temos já vídeos espalhados pelos meios habituais que nos mostram o topo de gama Android em funcionamento.

Será a Google muito pouco cuidada em guardar segredo sobre os seus novos produtos? Terá, por outro lado, tudo não passado de um caso infeliz de uma fuga como nunca antes? Certamente nunca o chegaremos a saber.

Google Pixel 3 e Pixel 3 XL chegarão com o novo Android Pie 9.0

Todavia, por esta altura, é tempo de começarem a surgir imagens oficiais dos novos topos de gama Android. Foi precisamente isso que sucedeu hoje ao tomarmos conhecimento de novas imagens bastante elucidativas dos novos Google Pixel 3 e Pixel 3 XL.

Desta feita não temos qualquer capa que nos encubra algum pormenores dos novos Pixel. De facto, está tudo bem explicito e se dúvidas houvessem relativamente a este par Android, estão agora desfeitas.

Sem dúvida aquilo que mais irá diferenciar estes smartphones será a notch presente no ecrã do modelo maior. O Pixel 3 XL irá ceder à recente moda do mercado iniciada com o Apple iPhone X. Em contrapartida, o Pixel 3 irá manter um design frontal mais convencional.

Google-Pixel-3-and-Pixel-3-XL.pngGoogle-Pixel-32.jpgGoogle-Pixel-33.jpgGoogle-Pixel-3.jpgGoogle-Pixel-3-XL2.jpgGoogle-Pixel-3-XL.jpg

Por outro lado, a traseira destes dois modelos será idêntica. Por fim teremos uma construção em vidro com duas tonalidades. Mais ao centro mantém-se o leitor de impressões digitais e o logótipo da Google mais abaixo.

De acordo com estas imagens, confirma-se a presença de uma única lente na traseira destes Android. Por outro lado, na parte frontal, teremos duas lentes possivelmente com especial foco no reconhecimento facial para autenticação biométrica.

A cada dia que passa são menos as dúvidas que restam sobre este par. No entanto, certamente que tal voltará a ser tema nos próximos dias ou semanas.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T: Vídeo promocional mostra pela primeira vez o smartphone

Huawei Mate 20 Pro vai mesmo trazer o que os fãs tanto pediram

Portugal já permite transferências bancárias imediatas

Fonte | Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.