Google Pixel 3: panfleto de operadora revela novas funcionalidades

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Parece que as nossas suspeitas se estão a confirmar. Assim, com a data de apresentação dos novos Google Pixel 3 cada vez mais próxima, as fugas de informação continua a aumentar de intensidade.

Pouco tempo depois de terem surgido fotografias do Google Pixel 3 XL e todos os conteúdos da sua caixa, agora os dois novos topo de gama da gigante de Mountain View apareceram num panfleto da operadora EE, no Reino Unido.

Vê ainda: Pixel 3 XL: estes são os extras que vêm com o novo Android

Na imagem podemos ver claramente o design de ambos os modelos, que surgem tal e qual como vimos em várias fugas de informação até agora. Para além disso, na introdução feita nesta secção, vemos a descrição de 3 das suas várias funcionalidades.

Em primeiro lugar, temos a confirmação uma vez mais que irá chegar com suporte para a funcionalidade "Active Edge". Esta funcionalidade permite ao utilizador realizar várias acções apertando as extremidades laterais do smartphone. De acordo com o panfleto, poderás usar esta funcionalidade para ativar a assistente virtual ou explorar o que te rodeia com o Google Lens.

Google Pixel 3 tem funcionalidades confirmadas por panfleto comercial

Foi também confirmada a presença de uma nova funcionalidade chamada 'Top Shot', que na sua essência te vai permitir capturar selfies sem correr o risco de acabar com olhos fechados, ou sem um único sorriso. Esta funcionalidade vai funcionar na perfeição para selfies em grupo.

Para além disso, é também referido que "vais conseguir apanhar todos na fotografia", sem um selfie stick. Apesar de não estar confirmado, deixa assim no ar a possibilidade de que a segunda câmara frontal irá chegar uma lente wide-angle.

Por fim, o panfleto faz menção também da possibilidade de eliminar distrações quando mais precisas. Para isso, vais precisar apenas de colocar o Google Pixel 3 com o ecrã virado para baixo e todas as notificações serão desligadas.

Certamente que irão continuar a surgir mais notícias sobre os próximos topo de gama da Google. Especialmente com o dia da sua apresentação cada vez mais próximo. Relembro que o evento oficial irá decorrer em Nova Iorque no dia 9 de outubro. Ou seja, daqui a apenas 3 dias!

Editores 4gnews recomendam:

Play Store: 20 aplicações Premium que estão agora Grátis

Google Pixel 3 poderão ter preços mais altos do que o esperado

Google News já tem Dark Mode! Instala aqui a nova versão da aplicação

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.